Nego do Borel está no centro de uma nova polêmica. Na manhã de domingo (24/11), o cantor foi flagrado trocando socos com um homem em uma avenida bastante movimentada do Rio de Janeiro e nem mesmo a interferência da Polícia Militar acalmou os ânimos. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o artista e outro rapaz, ainda não identificado, lutando. Ao lado, dois policiais tentam separar, um deles inclusive chega a jogar spray de efeito moral sobre eles, sem sucesso.
Os dois chegaram a ser levados para a delegacia, mas entraram em um acordo e não registraram o caso. No Twitter, Nego do Borel virou piada entre os internautas. Após a repercussão do caso, ele resolveu se manifestar nos stories do Instagram, explicando que não tolera qualquer tipo de violência. O cantor afirmou que teve um problema com um cidadão que o agrediu por trás e que é contra esse tipo de atitude violenta.
Uma treta entre Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, com um empurrão ao vivo durante o Domingo Legal, no SBT, em março deste ano, também causou alvoroço nas redes sociais no início da semana. A coluna exclusiva de Fábia Oliveira descobriu que o episódio foi combinado pelos envolvidos para gerar assunto. O cantor partiu para cima de Luiz Otávio ao vivo, em uma situação que ultrapassou o limite da brincadeira.
Na ocasião, Celso Portiolli, apresentador do programa, teve que intervir e acalmar os ânimos entre os envolvidos. A confusão teve início quando Luiz Otávio provocou Nego do Borel, que reagiu partindo para cima do rapaz. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos espectadores surpresos com a atitude do cantor. Apesar do episódio, Nego do Borel segue se manifestando nas redes sociais, garantindo que não tolera situações de violência, mas que também não vai abaixar a cabeça sempre.