Criciúma x Corinthians: Vendas de Ingressos para o Jogo – Confira os Detalhes!

Criciúma x Corinthians: vendas presenciais de ingressos; confira todos os detalhes

O aguardado confronto entre Criciúma e Corinthians está marcado para sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. O time catarinense informou que os ingressos estarão disponíveis somente para compra presencial (veja os detalhes do jogo abaixo).

A venda dos ingressos terá início na terça-feira para os torcedores do Criciúma, e na quarta-feira para os torcedores do time paulista. Os valores são de R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada) tanto para a torcida do catarinense quanto para a do Corinthians.

Para os torcedores do Criciúma, o clube disponibilizou mil ingressos, sendo 600 inteiras e 400 meia-entradas, limitados a dois ingressos por CPF. A venda presencial começa na terça-feira, dia 26 de novembro, às 08h (horário de Brasília), na bilheteria do clube, localizada na rua Constante Casagrande, ao lado do estádio Heriberto Hülse.

Já para a torcida visitante do Corinthians, estão disponíveis 1.922 ingressos para o confronto, também vendidos presencialmente. Cada torcedor poderá adquirir dois ingressos por CPF, sendo 1.153 entradas inteiras e 769 meias. As vendas terão início na quarta-feira, dia 27 de novembro, às 08h, na bilheteria do clube, na mesma localização em relação ao estádio.

O Criciúma ressaltou que não haverá distribuição gratuita de ingressos infantis para os sócios-torcedores no duelo contra o Corinthians. O foco da equipe catarinense está totalmente direcionado para a reta final da Série A, e a expectativa é de um jogo emocionante no sábado, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe mais notícias do esporte catarinense em DE.globo/sc.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Thiago Carvalho, técnico com título brasileiro, assume comando do Figueirense

Conheça Thiago Carvalho, novo técnico do Figueirense

Profissional de 36 anos tem título de Brasileiro e de estadual no currículo

Enfim, um técnico no Figueirense! Três meses após a saída de João Burse, o Figueira tem um novo comandante para a temporada 2025: Thiago Carvalho, ex-Vila Nova. O profissional foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira.

Com 36 anos, Thiago Carvalho já tem título de Campeonato Brasileiro e de estadual no currículo. Desconhecido no futebol catarinense, o de traz as principais informações do novo técnico alvinegro.

Thiago Carvalho teve uma carreira de 10 anos dentro dos gramados. Foi zagueiro e estreou no profissional do Vila Nova. Em 2018, com 30 anos, teve que pendurar as chuteiras após grave lesão no joelho.

Na sequência, começou a carreira na área técnica, primeiro como auxiliar e, em 2020, assumiu o comando da Aparecidense.

No time goiano, Thiago teve a maior conquista na carreira até aqui, foi campeão da Série D do Brasileiro em 2021.

Após não conseguir a classificação ao mata-mata no Goiano de 2022, Thiago Carvalho saiu da Aparecidense em comum acordo com o clube e se transferiu para o Caxias, para disputar novamente a Série D.

No primeiro ano no Caxias, caiu nas quartas de final da última divisão. Já na outra temporada, colocou o Grená na final do Gauchão 2023 e foi eleito o melhor técnico da competição.

Após o estadual gaúcho, Thiago se mudou para o América-RN e os dois primeiros jogos foram pela final do Campeonato Potiguar 2023.

Apesar do título estadual, o América-RN de Thiago Carvalho fez uma Série C do Brasileiro abaixo das expectativas e o técnico foi demitido após perder para o Manaus na 12ª rodada, deixando o Mecão na penúltima posição da tabela – o clube acabou sendo rebaixado naquele ano.

No início deste ano, Thiago Carvalho substituiu Jerson Testoni no Ypiranga, na metade do Gauchão. Com cinco empates e uma derrota, Thiago não conseguiu classificar o Canarinho para o mata-mata.

Na Série C teve altos e baixos. Levou o Ypiranga à segunda fase, se classificando em sexto colocado, mas ficou em último do grupo, com apenas uma vitória, e não conseguiu o acesso à Segundona.

No dia 20 de outubro deste ano, foi contratado pelo Vila Nova para substituir Luizinho Lopes na reta final da Série B do Brasileiro, com a missão do acesso à elite. O Tigre estava em sexto lugar, com 49 pontos.

Contudo, com a derrota para o Ituano na 37ª rodada, o sonho da elite foi interrompido. E, após o encerramento da Série B, Thiago Carvalho e Vila Nova encerraram o vínculo.

CARREIRA

137 jogos

56 vitórias

45 empates

36 derrotas

2 títulos

Fonte: oGol.

Mais informações do esporte catarinense em ge.De

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp