Verdant Ilha Urbana: segurança e natureza em novo empreendimento em Varginha (MG)

Segurança em primeiro lugar no Verdant Ilha Urbana

Estrutura de ponta para proteger os moradores é característica marcante do novo
empreendimento em Varginha (MG)

Morar com a certeza de que você e sua família estão seguros é uma tranquilidade
garantida pelo Verdant Ilha Urbana, residencial fechado com lotes de 300 m² a
1.000 m², lançado pelo Grupo CAP, em Varginha (MG).

Localizado em uma ilha fluvial a apenas dez minutos do centro da cidade, o novo
empreendimento investe em uma infraestrutura completa de monitoramento para
garantir o que há de mais eficiente e moderno em segurança.

A portaria 24 horas será responsável por fazer o controle de entrada e saída de
veículos e de pedestres no residencial, que terá ainda vigilância contínua por
câmeras em seus principais acessos.

Morar em um empreendimento como o Verdant oferece a vantagem de poder desfrutar
de áreas de lazer seguras, pois espaços como piscinas, quadras e playgrounds,
entre outras áreas comuns, serão monitoradas constantemente.

Evandro Paiva, diretor comercial do Grupo CAP, destaca: “Oferecemos um ambiente interno muito bem protegido, no projeto, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma rotina segura e tranquila para as famílias”.

Além disso, outra vantagem de viver em um loteamento fechado é a vizinhança solidária, que facilita a identificação de pessoas suspeitas ou situações de risco, promovendo um ambiente de convivência harmônica e segura para todos os moradores.

O Verdant Ilha Urbana também se destaca por sua integração com a natureza exuberante do local e as soluções sustentáveis adotadas. Com esta preocupação ambiental, como estações de recarga para carros elétricos, painéis fotovoltaicos, captação de água da chuva e água de reuso para irrigação, o empreendimento une proteção, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

O Grupo CAP, com mais de 50 anos de experiência, se consolida como referência no setor imobiliário nacional, oferecendo desenvolvimento urbano de qualidade e inovação em cada projeto. Para conhecer de perto todas as comodidades do Verdant Ilha Urbana, visite o estande de vendas na Av. Ayrton Senna da Silva em Varginha (MG) e garanta sua qualidade de vida superior em um ambiente seguro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem é preso em Divinópolis por ‘delivery de drogas’ após tentar fugir da PM

Jovem suspeito de realizar ‘delivery de drogas’ tenta fugir da PM, cai da moto e
acaba preso em Divinópolis

No bolso do suspeito foram encontrados maconha, cocaína e R$ 700. De acordo com informações da corporação, em um apartamento alugado por ele também foram localizados diversos outros entorpecentes.

Um jovem de 20 anos foi detido após cair da motocicleta durante tentativa de fuga da Polícia Militar (PM) em Divinópolis. O suspeito estaria vendendo drogas por meio de delivery na cidade.

Segundo o Diário do Estado, os policiais estavam realizando um patrulhamento pela região, quando avistaram o rapaz em atitude suspeita na Rua Cascalho Rico, no Bairro São Judas Tadeu. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou escapar pela Rua Manoel Bandeira, perdendo o controle do veículo e caindo.

Após a queda, os policiais procederam com a abordagem e encontraram três tabletes de maconha, R$ 700 em dinheiro e mais três papelotes de cocaína no bolso do suspeito.

Durante a ocorrência, os militares foram até um imóvel que o jovem teria alugado e lá encontraram mais 90 tabletes de maconha, 40 papelotes de cocaína, 28 pinos de cocaína, uma pedra de crack, além de duas munições calibre 22 e uma balança de precisão.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e levado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Divinópolis. A moto utilizada na ação também foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado. A operação contou com a participação de equipes especializadas para o combate ao tráfico na região.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp