“Parem de nos matar” pede Pabllo Vittar durante Parada LGBT

“Obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”

A 22º Parada do Orgulho LGBT lotou, mesmo com chuva, a Avenida Paulista, em São Paulo, neste último domingo (03), e teve como tema este ano: “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. A festa reuniu várias atrações musicais como as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que marcaram a tarde. Durante o evento, várias pessoas discursaram pedindo por mais respeito e menos violência contra a diferença.

Em especial, Pabllo postou em seu perfil no Instagram, uma imagem em que veste um vestido estampado com várias notícias sobre a violência contra pessoas LGBTs; “Parem de nos matar” escrito de vermelho ao longo da roupa. “hoje tomamos São Paulo para gritar por igualdade, direitos, muito orgulho e por justiça! não podemos deixar as nossas virarem estatísticas no país que mais mata LGBTQIs no mundo! obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”, escreveu a cantora.

// orgulho 🌈 styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

 

O site catraca livre divulgou em vídeo um pedaço da apresentação de Pabllo:

 

Pablo Vittar dando um K.O no preconceito na #paradadoorgulho #paradalgbt @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por Catraca Livre (@catracalivre) em

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos