TCDF inaugura ambiente de suporte aos advogados com nome de Juliano Costa Couto

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) inaugurará, nesta terça-feira (26/11), um ambiente projetado para oferecer suporte aos advogados que atuam nos processos da Corte. O local levará o nome do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do DF (OAB/DF) e ex-servidor da Consultoria Jurídica do TCDF, Juliano Costa Couto, que faleceu em abril deste ano, aos 49 anos de idade.

Segundo a Corte de Contas, o espaço visa proporcionar uma infraestrutura adequada e acolhedora, contando com computadores, áreas de trabalho privativas e acesso a sistemas internos. Isso permitirá que os advogados preparem, consultem e analisem processos com mais conforto e eficiência.

A cerimônia de inauguração ocorrerá no térreo do Edifício Anexo do Tribunal, com início às 16h. O advogado e professor universitário Juliano Costa Couto morreu em 28 de abril deste ano, aos 49 anos, após lutar contra um câncer no intestino descoberto em 2017. Juliano presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal entre 2016 e 2018. Pós-graduado em Direito Público, Processo Civil e mestre em Direito Constitucional, também atuou como secretário-geral adjunto da OAB-DF.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Flamengo terá importantes retornos para enfrentar Fortaleza no Brasileirão

Flamengo terá retornos importantes para jogo contra Fortaleza. Veja

Entre os nomes que voltam a ficar disponíveis no Flamengo, os principais são Gabigol, após afastamento pela diretoria, e Nico De La Cruz

Buscando seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Fortaleza, no Castelão, nesta terça-feira (26/11), pela 35ª rodada da competição. Para o confronto, o clube carioca terá o retorno de atletas que foram ausências no jogo passado, contra o Cuiabá.

O técnico Filipe Luís volta a contar com Gabigol, que estava afastado pela diretoria. Além disso, jogadores que estavam servindo as seleções, como Plata, Gerson, Léo Ortiz e Varela também estão à disposição.

David Luiz, que ficou fora do jogo contra o Cuiabá por conta de mal-estar, volta ao time. O atacante Bruno Henrique e o volante Allan, jogadores que também apresentaram indisposição, já estão recuperados.

Outro retorno que era muito aguardado é do uruguaio Nico De La Cruz, ausência desde o dia 20 de outubro por conta de uma lesão na coxa, é mais uma volta para Filipe Luís.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp