Acidente com três caminhões causa feridos na BR-116 em Curitiba

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre três caminhões no Contorno Leste de Curitiba

Segundo testemunhas, um caminhão-caçamba bateu na traseira de um caminhão-tanque, que atingiu um terceiro caminhão.

Três caminhões se envolvem em acidente na BR-116, no Paraná

Três caminhões se envolvem em acidente na BR-116, no Paraná

Um acidente envolvendo três caminhões foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (25) na BR-116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Siga o canal do DE PR no WhatsApp
Siga o canal do DE PR no Telegram

Segundo testemunhas, um caminhão-caçamba bateu na traseira de um caminhão-tanque, que atingiu um terceiro caminhão.

O motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves. Outro motorista teve ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Por conta da batida, a pista sentido Curitiba ficou totalmente bloqueada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pelo trecho estão no local do acidente prestando apoio aos motoristas.

LEIA TAMBÉM:

Feminicídio: Mulher é morta pelo namorado na frente dos três filhos, que tentaram pedir ajuda de vizinhos
Ataques de pitbulls: Saiba quais são as consequências para tutores
Trânsito: Jovem de 18 anos se apresenta como motorista que fugiu sem prestar socorro após atropelar adolescente que morreu

Acidente entre três caminhões na BR-116, no Contorno Leste de Curitiba — Foto: Reprodução

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Leia mais notícias no DE Paraná.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Filha de Natan Noel e Natália nasce na véspera do Natal em SC: ‘Honrou nossos nomes’ – Conheça a emocionante história de Mahina

Filha de Natan Noel e Natália nasce na véspera do Natal em SC: ‘Honrou nossos nomes’, diz mãe

O casal Natan Noel e Natália Alves recebeu um presente extraordinário na véspera de Natal: o nascimento da primeira filha. O previsto era que a bebê viesse em 10 de janeiro e a chegada da menina em 24 de dezembro chamou a atenção da equipe médica, por causa do nome dos pais.

“Honrou nossos nomes. Veio para iluminar a nossa noite de Natal” , disse a mãe, que esperava a bebê apenas no início de janeiro.

A filha nasceu em Florianópolis, de parto normal, por volta das 20h de terça-feira (24). A mãe já chegou ao hospital em trabalho de parto, conforme o obstetra Cláudio Canabarro.

“Na hora que eu a atendi, eu disse: ‘olha que coincidência, Natália, o teu bebê vai nascer, mesmo sendo um pouco antes, de 37 semanas e quatro dias, vai nascer no dia do Natal’. Ela deu risada, mas o pai falou assim ‘a maior coincidência é que o meu sobrenome é Noel’, falou.

Para os pais, a filha decidiu nascer na ocasião como forma de honrar os nomes do pai e da mãe. A recém-nascida, porém, não recebeu um nome natalino.

Ela se chama Mahina. “O nome dela a gente já sabia desde que se conheceu! Sempre falávamos em ter uma Mahina. Tem o significado de luz no luar”, explicou a mãe.

Mahina e a mãe tiveram alta do hospital na quinta (26). A família comemorou o nascimento da pequena que escolheu vir ao mundo na véspera do Natal, iluminando os corações de todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp