Médico preso suspeito de agressão sexual a técnica de enfermagem em Piracicaba – O incidente na UPA do Piracicamirim

Médico preso suspeito de dar tapa na bunda de técnica de enfermagem em Piracicaba

Um médico foi detido sob suspeita de agressão a uma técnica de enfermagem na noite de terça-feira (26) em Piracicaba, no interior de São Paulo.

O incidente ocorreu por volta das 22h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada à cena pela central de operações e se dirigiu ao local, onde a profissional de enfermagem relatou que a ação foi realizada sem sua autorização.

O médico, a técnica de enfermagem e uma testemunha presente foram encaminhados à delegacia local, onde o delegado formalizou a prisão em flagrante.

O ato foi registrado como um crime contra a dignidade sexual. O G1 buscou informações junto à prefeitura sobre as providências tomadas em relação ao caso, porém não obteve resposta até o momento da última atualização desta notícia.

Confira mais informações sobre Piracicaba e região no portal DE Piracicaba.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Força-tarefa prende suspeitos de furtar tecnologia agrícola em operação na região de Ribeirão Preto (SP)

Força-tarefa no interior de São Paulo prende suspeitos de furtar e adulterar alta tecnologia do agronegócio

Investigações do Mato Grosso do Sul levaram a buscas em cidades da região de Ribeirão Preto (SP) nesta quarta-feira (27). Criminosos miram equipamentos de georreferenciamento visando a prática de delitos, afirma delegado.

A Polícia Civil prende três pessoas na região de Ribeirão em operação contra patrimônio rural

Uma força-tarefa com policiais civis do Mato Grosso do Sul e de São Paulo prenderam três pessoas na região de Ribeirão Preto (SP) nesta quarta-feira (27) suspeitas de envolvimento em furtos de equipamentos de alta tecnologia utilizadas no agronegócio.

As prisões ocorreram por flagrantes durante o cumprimento de mandados de busca em Cravinhos (SP), Luís Antônio (SP) e São Simão (SP).

As investigações da Operação Geoagro tiveram início na Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais (Deleagro) do Mato Grosso do Sul, que apontou a atuação de criminosos direcionados na obtenção, adulteração e comércio ilegal de equipamentos, principalmente de georreferenciamento, utilizados nas atividades do campo.

Durante as ordens de busca nas casas dos investigados, os agentes apreenderam quatro armas de fogo, telefones celulares e equipamentos de geolocalização agrícolas com valor de mercado acima dos R$ 500 mil, de acordo com a Polícia Civil de São Paulo.

Foi também no cumprimento dos mandados que ocorreram as prisões em flagrante: duas delas por posse ilegal de arma de fogo e uma por receptação.

As equipes seguem com as investigações em busca de informações sobre a extensão dos crimes e o envolvimento de mais pessoas.

“Os indivíduos investigados foram autuados em flagrante delito e responderão aos crimes relacionados a apreensão de armamento aqui na região de Ribeirão Preto. Os crimes de associação, de organização criminosa e demais deitos de lavagem de dinheiro que estão sendo investigados pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul vão ser apurados pelo poder judiciário”, disse Granja.

Veja mais notícias da região no DE Ribeirão Preto e Franca.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp