Escalação do Atlético-MG: com Zaracho e delegação completa, Galo chega à concentração na Argentina
O time do Atlético-MG encontra-se em Buenos Aires, onde enfrentará o Botafogo no sábado, em um dos jogos mais importantes do clube neste ano.
Não faltou emoção na chegada do elenco do Atlético-MG ao hotel na região de La Plata, em Buenos Aires. O técnico Gabriel Milito liderou o último treino na Cidade do Galo antes da viagem. A decisão da Conmebol Libertadores será no sábado, às 17h (de Brasília), no Monumental de Núñez, na capital argentina.
O cenário do hotel está a cerca de 30km do centro de Buenos Aires, sem a presença de torcedores no momento da chegada da equipe. Nenhum jogador atleticano falou com a imprensa no local. Todos os jogadores do elenco viajaram para Buenos Aires, incluindo Zaracho, exceto Cadu, que permaneceu em Belo Horizonte para tratamento fisioterápico.
A provável escalação do Atlético para o jogo é: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson. O time realizará duas atividades antes do confronto decisivo no estádio do River Plate.
A final da Conmebol Libertadores será decidida em jogo único, onde o vencedor erguerá a taça. Em caso de empate, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, o título será decidido nos pênaltis. O campeão garantirá vaga na Copa Intercontinental e enfrentará o Pachuca, do México, em Doha, no Catar, no dia 11 de dezembro.
Além disso, o vencedor disputará o título da Recopa com o Racing, campeão da Copa Sul-Americana, nos dias 19 e 26 de fevereiro. A conquista da Conmebol Libertadores também assegura a última vaga no Mundial de Clubes, a ser realizado nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho do próximo ano.
Não perca nenhum lance do Atlético-MG acessando o site do DE e fique por dentro de todas as novidades do time. O jogo promete ser emocionante, e a torcida atleticana está confiante. Siga todas as notícias do clube e saiba quem serão os protagonistas dessa grande batalha em busca do título tão almejado. Vai Galo!