Polícia tenta prender integrante da família Avelino por morte de empresário: Fantástico investiga novo capítulo da saga.

Polícia tenta prender integrante da família Avelino por morte de empresário

Thiago Amorim Navarro foi morto no dia 12 de janeiro no Distrito de Andrade Pinto, Município de Vassouras, no Sul Fluminense.
Fantástico investiga nova geração da família Avelino, do interior do estado do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do RJ tenta prender nesta quinta-feira (28) Fernando Cezar Avelino de Oliveira pela morte do empresário Thiago Amorim Navarro.

Thiago foi morto no dia 12 de janeiro no Distrito de Andrade Pinto, Município de Vassouras, no Sul Fluminense.

A ação, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, conta com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), com emprego de helicóptero, uma vez que um dos endereços visados é um sítio localizado em uma ilha no Rio Paraíba do Sul.

Fernando Cezar é um dos “Avelinos”, família do interior do RJ com um histórico de crimes e violência a fim de se impor. São pelo menos 6 décadas de tramas criminosas.

Thiago tinha muitas amizades, inclusive com os a família poderosa. A família dele acredita que a relação entre ele e Fernando Cezar terminou por causa de um cheque de R$ 4 mil.

Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense tenta prender Fernando Cezar Avelino de Oliveira — Foto: Reprodução

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ney Latorraca deixa marido Edi Botelho após 30 anos juntos: relembre a história do casal e sua relação discreta nas redes sociais

Ney Latorraca: ator deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos

Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos. O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições do casal foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho.

Ney Latorraca e marido em vídeo desejando parabéns para Gerald Thomas — Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Ney Latorraca, que morreu na manhã desta quinta-feira (26), deixou o marido Edi Botelho, com quem era casado há cerca de 30 anos. Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos.

Quando se conheceram amorosamente, Latorraca havia participado da novela Vamp, na TV Globo. Ele interpretava o vampiro Vlad – um dos personagens mais marcantes do artista.

O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições deles foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho. No vídeo, o casal desejava parabéns para Thomas (foto acima).

Ele e o marido trabalharam juntos na peça de teatro “Entredentes”, que marcou os 50 anos de carreira de Latorraca. Na obra, Ney interpretava um judeu sem teto que tem mediunidade e encontrava um islâmico no muro das lamentações. Os dois personagens se envolviam em um embate sobre questões morais e ideológicas.

Em uma entrevista ao Gshow, em 2022, Latorraca disse o porquê se apaixonou pelo marido. “[Eu] encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento.”

Ele declarou ainda que é bom voltar para a casa e encontrar uma pessoa que te ama, te faz bem e é saudável. Edi Botelho também é ator e autor. Ele escreveu o livro “Gerald Thomas – Cidadão do Mundo”, há mais de dez anos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp