O Vila Nova está em negociações para contratar o atacante Nicolas, de 35 anos, atualmente no Paysandu. A diretoria do clube já iniciou conversas com o jogador, mas ainda não chegou a um acordo. Nicolas tem vínculo com o Papão até o final de 2025, no entanto, pode ser liberado caso receba uma proposta satisfatória da diretoria bicolor.
Na última temporada, o atacante foi decisivo contra o Vila Nova na final da Copa Verde, marcando quatro gols no confronto. Três deles foram no jogo de ida em Belém e um na partida de volta em Goiânia. Ao todo, Nicolas balançou as redes 20 vezes no ano, sendo três na Série B. O Vila Nova está em busca de reforços para a temporada de 2025 e já acertou com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, o técnico Rafael Lacerda e o meia Diego Torres.
A negociação com Nicolas ainda está em aberto, aguardando o ajuste salarial entre jogador e diretoria. Nos próximos dias, é esperado que o acordo seja finalizado, já que a pré-temporada do Vila Nova está programada para iniciar no dia 27 de dezembro. O jogador foi campeão da Copa Verde, derrotando o próprio Vila Nova, em confronto que marcou sua grande atuação no torneio.
Com mais um ano de contrato com o Paysandu, Nicolas pode estar de saída do clube para integrar o elenco do Vila Nova. A movimentação visa fortalecer a equipe para os desafios e competições que virão na próxima temporada. A contratação do experiente atacante seria um reforço significativo para o clube goiano, que busca se fortalecer competitivamente. A torcida do Vila Nova aguarda ansiosamente por novidades sobre a possível chegada de Nicolas e outros reforços para o elenco.