São Paulo disputa contratação de Wendell com clubes brasileiros: Tricolor confiante em projeto atrativo para lateral de peso!

São Paulo sabe da disputa por Wendell, mas se vê na briga pela contratação do lateral. O clube paulista demonstra interesse em contar com o jogador de 31 anos, que atualmente possui contrato com o Porto, de Portugal, válido até meados de 2025, mas que tem planos de retornar ao Brasil em breve.

Com os treinos visando o fim do Brasileirão a todo vapor, o São Paulo enfrenta a concorrência de outros clubes brasileiros na tentativa de assegurar a contratação de Wendell. Mesmo ciente de que terá desafios financeiros maiores que seus rivais, o Tricolor confia em apresentar um projeto atrativo que possa convencer o lateral a fazer parte do elenco e disputar a tão desejada Conmebol Libertadores.

Revelado pelo Grêmio, Wendell passou por um período na Alemanha antes de se transferir para o Porto em 2021. Com o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o jogador anima a diretoria do São Paulo, que vê nele um reforço de peso para a equipe. O presidente do clube, Julio Casares, elogiou o atleta em entrevista recente, indicando que as negociações seguem em andamento.

Apesar de um cenário de restrições financeiras, o São Paulo confia em sua capacidade de oferecer um projeto interessante a Wendell, dando-lhe a oportunidade de ser titular e disputar importantes competições. A relação do jogador com o clube e a possibilidade de participar da Conmebol Libertadores são fatores que aumentam a esperança de concretizar a contratação.

O interesse do São Paulo pelo lateral foi inicialmente reportado pelo site Trivela e posteriormente confirmado pelo ge, reforçando a busca do clube em reforçar seu elenco para a próxima temporada. Com as tratativas em curso, a torcida são-paulina segue atenta e na expectativa de ver Wendell vestindo a camisa do Tricolor em breve. A negociação ainda está em fase inicial, mas há um otimismo cauteloso em torno do desfecho do processo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Paulinho mira artilharia na final da Libertadores pelo Atlético-MG

Paulinho é um sonhador e almeja a artilharia da Libertadores pelo Atlético-MG, mesmo sendo vice-artilheiro com 7 gols, atrás de Junior Santos, do Botafogo. Em uma entrevista exclusiva à Tv Globo em Buenos Aires, o camisa 10 revelou a sua emoção de disputar a primeira final continental e destacou o sacrifício que tem feito para estar em campo.

Para alcançar seu objetivo, Paulinho terá que marcar três gols na final e torcer para que o adversário não faça nenhum. Ele mencionou que apenas Thiago Neves conseguiu fazer um “hat-trick” em uma final de Libertadores, e ressaltou a grandeza e a importância que seria conquistar esse título para sua carreira.

O jogador também falou sobre a lesão que vem o acompanhando e a dor que tem sentido, mas destacou que acredita muito no caminho das Copas que o Atlético-MG vem trilhando. Paulinho expressou sua confiança na equipe e na importância de conquistar a taça tão significativa para o Galo.

Além disso, Paulinho destacou a parceria com Hulk no ataque do Galo e revelou que sonharam juntos com essa final desde o ano passado. Visualizando o momento da final e a possibilidade de serem campeões, a dupla se empenha com força e estratégia para conquistar o tão desejado título da Libertadores.

Por fim, o atacante ressaltou o brilho nos olhos de toda a equipe quando se fala em Libertadores, destacando que é um sonho para todos no Atlético-MG. O camisa 10 revelou a expectativa e a emoção que envolvem a disputa da final e a possibilidade de tornar realidade o sonho de erguer a taça continental.

Assista também a mais vídeos sobre o Atlético-MG no Ge e fique por dentro de todas as notícias e novidades do seu time do coração. Siga o canal da torcida do Galo no Whatsapp e acompanhe de perto a jornada rumo à final da Libertadores. Junte-se à torcida e viva intensamente cada momento dessa emocionante disputa pelo título continental.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp