Presidente e Dono da SAF acompanham Atlético-MG em primeiro treino na Argentina antes da final da Libertadores

Com presidente e dono da SAF, Atlético-MG faz primeiro treino em Buenos Aires antes da final da Libertadores

Atividade foi fechada, sem a presença da imprensa, e com Zaracho com a delegação, mesmo estando fora da decisão

Sem a presença da imprensa, o Atlético-MG realizou o primeiro treino na Argentina, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Defensor Y Justiça. A atividade abre as preparações em Buenos Aires para a decisão da Conmebol Libertadores, no sábado, às 17h (de Brasília), diante do Botafogo.

A delegação do Atlético-MG na Argentina — Foto: André Ribas

Hospedado em La Plata, o elenco se dirigiu ao local acompanhado pela escolta da polícia militar, sem ter problemas no trânsito. Dois ônibus formam a delegação atleticana. O presidente do clube, Sérgio Coelho, e um dos donos da SAF, Ricardo Guimarães, marcaram presença.

O grupo de jogadores veio completo. Até mesmo o meia-atacante Zaracho, que está fora da final, foi ao CT. A atividade foi fechada e contou com uma segurança reforçada no entorno.

Em relação ao time, a dúvida fica por quem vai substituir o argentino no meio. A tendência é de que Gabriel Milito escale um meio com três volantes e uma trinca no ataque: Deyverson, Hulk e Paulinho.

50 vídeos
Aerogalo: Atlético-MG embarca para Argentina com apoio da torcida: ‘Eu acredito’
São Paulo empata com o Atlético-MG e garante classificação na Libertadores
Atlético e Cruzeiro podem voltar a dominar a América após 27 anos

🎧 OUÇA O PODCAST GE ATLÉTICO 🎧

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcida do Botafogo faz festa com dono da SAF antes da final da Conmebol Libertadores

“Uh, papai chegou”: torcida do Botafogo faz festa para Textor em Buenos Aires

Dono da SAF do Alvinegro aparece em bar com torcedores antes da decisão da Conmebol Libertadores

Dono da SAF do Botafogo, John Textor fez festa junto com a torcida do clube antes da final da Conmebol Libertadores, diante do Atlético-MG, neste sábado. O americano foi até Puerto Madero, em Buenos Aires, e se juntou a uma reunião de alvinegros na capital argentina. Ele foi recebido aos gritos de “papai chegou”.

Inicialmente, Textor apenas se aproximou do bar onde os torcedores do Botafogo estavam concentrados. Ao ser reconhecido, fez festa no meio da galera e depois foi para uma sala privada dentro do local.

O empresário americano estava escoltado por um segurança particular e seguranças do Botafogo. Puerto Madero é um dos lugares em que os torcedores alvinegros estão hospedados antes da decisão da Conmebol Libertadores.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam no Monumental de Núñez, às 17h, pela final da Conmebol Libertadores. O campeão fica com a última vaga no Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho do ano que vem.

Além disso, o vencedor vai disputar o título da Recopa com o Racing, que conquistou a Copa Sul-Americana. A disputa está marcada para os dias 19 e 26 de fevereiro.

Em resumo, a presença de Textor junto à torcida do Botafogo em Buenos Aires cria um clima especial antes da grande final da Conmebol Libertadores. A expectativa é alta para a partida que definirá o campeão e a equipe que representará o continente americano no Mundial de Clubes. A festa e a animação dos torcedores demonstram o apoio incondicional ao time e a vontade de conquistar mais um título internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp