Chapecoense negocia contratação de Raí Ramos, lateral do São Paulo

São Paulo tem proposta da Chapecoense pelo lateral Raí Ramos

O lateral-direito Raí Ramos, jogador que não está nos planos do técnico Luis Zubeldía, pode antecipar sua saída do São Paulo. A Chapecoense manifestou interesse na contratação do atleta de 30 anos, que tem mais um ano de contrato com o Tricolor. As negociações estão em andamento e a diretoria são-paulina foi informada sobre a proposta nesta semana.

Raí Ramos teve passagem pelo Ceará, onde se destacou com belos gols, como o marcado contra o Vila Nova, mostrado em vídeo. Contratado pelo São Paulo em março de 2023, o jogador foi emprestado ao clube cearense e teve uma boa temporada em 2024, contribuindo com quatro gols em 42 jogos na campanha de acesso da Série B.

Segundo informações apuradas pelo ge, o agente de Raí Ramos esteve reunido com a diretoria do São Paulo no CT da Barra Funda para discutir o interesse da Chapecoense e de outros clubes na contratação do jogador. O técnico Gilmar Dal Pozzo, que já trabalhou com Raí Ramos no Ituano, teria pedido sua contratação para a Chapecoense, de acordo com o jornalista Rodrigo Goulart.

Embora o São Paulo ainda não tenha confirmado o desfecho da negociação, a tendência é que o clube libere Raí Ramos. Há a possibilidade de um acordo envolvendo percentual nos direitos econômicos do jogador. Enquanto isso, o Tricolor busca por outro lateral-direito no mercado para reforçar o elenco.

O podcast ge São Paulo traz mais informações e análises sobre essa possível saída de Raí Ramos do clube e os planos do São Paulo para a temporada. Enquanto isso, os torcedores podem conferir todos os detalhes sobre o São Paulo no site do ge, na Globo e no SporTV. Além disso, vídeos como os gols do São Paulo na final do Paulista Sub-13 e os bastidores do retorno aos treinos também estão disponíveis para os fãs do Tricolor.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcida do Botafogo faz festa com dono da SAF antes da final da Conmebol Libertadores

“Uh, papai chegou”: torcida do Botafogo faz festa para Textor em Buenos Aires

Dono da SAF do Alvinegro aparece em bar com torcedores antes da decisão da Conmebol Libertadores

Dono da SAF do Botafogo, John Textor fez festa junto com a torcida do clube antes da final da Conmebol Libertadores, diante do Atlético-MG, neste sábado. O americano foi até Puerto Madero, em Buenos Aires, e se juntou a uma reunião de alvinegros na capital argentina. Ele foi recebido aos gritos de “papai chegou”.

Inicialmente, Textor apenas se aproximou do bar onde os torcedores do Botafogo estavam concentrados. Ao ser reconhecido, fez festa no meio da galera e depois foi para uma sala privada dentro do local.

O empresário americano estava escoltado por um segurança particular e seguranças do Botafogo. Puerto Madero é um dos lugares em que os torcedores alvinegros estão hospedados antes da decisão da Conmebol Libertadores.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam no Monumental de Núñez, às 17h, pela final da Conmebol Libertadores. O campeão fica com a última vaga no Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho do ano que vem.

Além disso, o vencedor vai disputar o título da Recopa com o Racing, que conquistou a Copa Sul-Americana. A disputa está marcada para os dias 19 e 26 de fevereiro.

Em resumo, a presença de Textor junto à torcida do Botafogo em Buenos Aires cria um clima especial antes da grande final da Conmebol Libertadores. A expectativa é alta para a partida que definirá o campeão e a equipe que representará o continente americano no Mundial de Clubes. A festa e a animação dos torcedores demonstram o apoio incondicional ao time e a vontade de conquistar mais um título internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp