O que fazer quando você faz parte do maior grupo de Stand-up Comedy do Brasil mas o seu show solo não faz o mesmo sucesso? Você une forças como estão fazendo Dihh Lopes, sem papas na língua e cada vez mais sincero e Marcio Donato, cada vez mais odiando viver. Os dois integrantes do 4 Amigos apresentam o novo show “A Série B”, em Goiânia, no dia 29 de novembro, às 20h, e com sessão extra às 22h, em um novo local, no Teatro Goiânia Ouro. E no dia 30, segue a agenda em Anápolis, às 19h, no Teatro São Francisco.
Unidos pela classe menos favorecida, onde é extremamente proibida a entrada de noia e órfão, os comediantes contam histórias de suas vidas, bastidores do grupo e zoam ainda mais Afonso e Thiago, os denominados “série A”. Um show muito divertido com histórias nunca antes contadas no palco. Além da apresentação, ao término do espetáculo, acontece um bate papo de boteco em forma de desabafo da vida ao quadro “Terapia”.
Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), com valores entre R$ 30 a R$ 100, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
Serviço:
A Série B – Dihh Lopes e Marcio Donato
Data: 29 (Goiânia) e 30 de novembro (Anápolis)
Local: Teatro Goiânia Ouro e Teatro São Francisco
Horário: 20h e 22h
Ingressos:
Goiânia: (https://www.ingressodigital.com/evento/14266,14269/A_Srie_B)
Anápolis: (https://www.ingressodigital.com/evento/13784/A_Srie_B)
Palestra sobre Etiqueta empresarial
Na última segunda-feira (25), a empresária Helen Simone promoveu uma palestra sobre etiqueta empresarial com a especialista em comportamento humano Claudia Matarazzo. A iniciativa foi em parceria com a Summer e com o decorador Alessandro Gemus. O evento foi realizado no Hotel Transamérica, no Setor Marista, e contou com a presença de jornalistas e influenciadores. (Fotos: Cristiano Borges)
“O Mói Vive”
Nesta sexta-feira (29), o Racing Park será palco de um evento imperdível que promete surpreender o público e entrar para a história da cidade. Intitulado “O Mói Vive”, a noite contará com uma programação recheada de atrações e uma participação especial, mantida em segredo até o último momento, que vai deixar todos ansiosos e curiosos. “O Mói Vive” é um tributo à energia, à cultura e à diversão que marcam o kart, trazendo uma experiência única aos participantes. A festa, que se inicia a partir das 19h garantirá uma atmosfera vibrante e cheia de surpresas.
Espetáculo infantil
Neste sábado (30), o Shopping Cerrado promoverá mais um espetáculo infantil gratuito, desta vez com o tema ‘Era Uma Vez’. A apresentação terá início às 17h, no Espaço Pequi, que fica no piso 1, próximo ao Vapt Vupt, sob o comando do grupo Ilumini Personagens Vivos. Após a apresentação, 40 famílias ainda poderão participar de uma sessão de fotos com os personagens da peça. As senhas serão distribuídas no local, por ordem de chegada, logo após o término da peça. “Era Uma Vez” faz parte do projeto “Sabadou da Diversão”, que oferece duas apresentações infantis gratuitas por mês no Shopping Cerrado.
Projeto “Vem Pra Praça”
O projeto “Vem Pra Praça”, realizado pela WM GYM Entretenimento, com apoio financeiro do Programa Goyazes da Secult Goiás e patrocínio da Equatorial Energia, transforma nos dias 30 de novembro, 1º, 7 e 8 de dezembro espaços públicos da capital como pontos de encontro, aprendizado e lazer, proporcionando experiências gratuitas e acessíveis para toda a comunidade. Em tempos em que a tecnologia domina o cotidiano, essa iniciativa resgata o encanto das praças, promovendo interação social, diversão e cultura ao ar livre. O projeto convida crianças e famílias a deixarem os dispositivos eletrônicos de lado e mergulharem em um universo repleto de experiências enriquecedoras.
Leilão Monte Sião Haras
O Monte Sião Haras, reconhecido por sua excelência na criação de cavalos de raça, realiza no dia 02 de dezembro seu primeiro leilão, um evento exclusivo que acontecerá no Rosewood em São Paulo (SP). O evento é um marco na história mundial da raça quarto de milha, que vai reunir apaixonados por equinos, criadores e investidores em um ambiente de confraternização e negócios. A ocasião, além de reforçar ainda mais o compromisso com o fortalecimento do ramo equino no Brasil, vai apresentar e disponibilizar vendas de cobertura do cobiçado garanhão Gênesis 66 e de demais cavalos de linhagem excepcional.
“O Clube das Mulheres de Negócios”
O III Festival Internacional de Cinema de Goiânia (GIFF) começa na próxima semana e abrirá sua programação com a exibição do filme inédito em Goiás “O Clube das Mulheres de Negócios”, dirigido por Anna Muylaert, no dia 3 de dezembro, às 19h, no Cine Ritz. A estreia contará com a presença da cineasta e das atrizes Maria Bopp e Grace Gianoukas, que participarão de um bate-papo com o público. Vencedor do prêmio especial do júri no mais recente Festival de Gramado, o filme aborda uma sociedade fictícia onde as posições de poder são dominadas por mulheres, enquanto os homens ocupam papéis tradicionalmente subordinados. O elenco inclui nomes como Luís Miranda, Rafael Vitti, Irene Ravache e Cristina Pereira e promete subverter estereótipos de gênero e provocar reflexões sobre as relações de poder.
Prêmio
O Hospital Israelita Albert Einstein Goiânia participou, no mês de novembro, do Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Goiás (ABRH-GO). Em sua 17ª edição, a premiação homenageou diversas entidades, e o Einstein Goiânia conquistou o 2º lugar na categoria Desenvolvimento. Foi a primeira vez que o hospital participou do prêmio, já alcançando uma posição de destaque.
Nova campanha
O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, convoca uma reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas como uma jornada natural da vida, em nova campanha de Natal. Intitulada “Casa de Vidro”, a maior produção de audiovisual da história da marca, retrata a realidade de diversas famílias brasileiras: as tensões e os desafios da inversão de papeis no núcleo familiar. No novo filme, a marca aborda – de maneira emocional e sensível – o momento em que os filhos assumem o cuidado dos pais, ressaltando que o cuidado pode ser um lugar de fortalecimento do amor, apesar das dificuldades. Uma das premissas do Boticário para as campanhas de datas comemorativas é dar luz a uma verdade social que permeia a realidade de famílias brasileiras.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>