Sambista Jorge Aragão cancela shows por problemas de saúde: Veja detalhes.

Jorge Aragão DE cancela shows por problemas de saúde

Sambista Jorge Aragão passa mal e precisa cancelar agenda de shows

O sambista Jorge Aragão, 75 anos, cancelou a agenda de shows, que incluía uma
apresentação, neste domingo (1/12), no Rio de Janeiro. Em comunicado, a equipe
do músico diz que ele enfrenta problemas de saúde.

De acordo com boletim médico emitido pelo Dr. Silvio José Martins, do Hospital
São Lucas Copacabana, Aragão teve um quadro de colecistite aguda e passa por
alguns exames no local, diz trecho da nota enviada pela assessoria de imprensa. A colecistite consiste em uma inflamação da vesícula biliar, geralmente decorrente da obstrução do duto cístico provocada por um cálculo.

Em seguida, Jorge Aragão se desculpa pelo cancelamento e afirma que pretende
voltar aos palcos em breve. “O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele. E espera estar com a saúde totalmente recuperada logo em breve, para voltar para sua rotina de trabalho”, encerra o texto.

Leia a íntegra do comunicado: O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que devido a problemas de saúde, não conseguirá cumprir a sua agenda de shows prevista para este fim de semana. O artista encerraria as comemorações do Dia Nacional do Samba, no domingo, 01 de dezembro, com apresentação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

Agradecemos ao carinho, compreensão e respeito da imprensa, assim como do público em geral. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista embriagado é preso com crianças a bordo em van escolar

Com crianças a bordo, motorista de van escolar é preso embriagado

O motorista foi preso pela PMDF e levado ao IML, onde se confirmou o estado de embriaguez. Caso ocorreu nesta sexta-feira (29)

Um motorista de uma van escolar foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool. Ele foi abordado por policiais militares nas proximidades do acampamento Rabêlo, na Vila Planalto, após denúncia de pais das crianças que estavam a bordo da van. O caso ocorreu nesta sexta-feira (29/11).

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a denúncia foi recebida por volta das 19h30. Os pais relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado em um comércio próximo e o condutor acompanhado pelos pais de uma das crianças que estavam na van.

A PM afirma que o motorista “apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, dificuldade para andar e fala desconexa”. Mesmo com a solicitação dos policiais, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Com o relato das testemunhas, ele foi detido e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para as providências cabíveis. Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp