Suspeito de trazer drogas de Brasília e comercializar em Buritis é preso pela PM; outras duas pessoas também foram detidas
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para monitorar um veículo que estaria trazendo os entorpecentes. Durante os levantamentos, uma denúncia anônima informou que o suspeito de transportar as drogas estaria na casa da namorada dele, no bairro Taboquinha, vendendo a mercadoria.
Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (28), em Buritis, suspeitas de comercializar drogas que teriam sido trazidas de Brasília (DF). Segundo a Polícia Militar, um deles seria o responsável pelo transporte da mercadoria.
Ainda segundo a PM, a corporação foi acionada pela Polícia Militar do Distrito Federal para monitorar um veículo que estaria trazendo os entorpecentes. Durante os levantamentos, uma denúncia anônima informou que o suspeito de transportar as drogas estaria na casa da namorada dele, no bairro Taboquinha, vendendo a mercadoria.
A partir das informações, os policiais começaram a observar o local e viram o momento em que o autor entregou um pacote para um homem em frente à casa vigiada. Com a aproximação da polícia, eles tentaram fugir, mas logo foram capturados.
Durante buscas no imóvel, foram localizados em um dos cômodos 26 papelotes de cocaína prontos para comercialização e R$ 1.309. Também foram encontrados vários celulares.
Os dois homens, de 21 anos e 26, e uma mulher, de 25, que estava na residência, foram conduzidos para a delegacia de Buritis.
Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, em Buritis.
Se você quer se manter informado sobre as notícias da região de forma rápida e precisa, acompanhe o Diário do Estado para ficar por dentro de tudo que acontece em Buritis e região. Continue acompanhando nosso conteúdo para mais atualizações sobre esta e outras importantes notícias da região.