Timão e Peixe encerraram a partir no 1 a 1 e perderam boa chance de subir na tabela no Brasileirão
O Timão aproveitou algumas brechas no jogo contra o Peixe na noite da última quarta-feira (06). O clube do Santos tiveram várias chances para golear, entretanto, só foi reagir depois do segundo tempo. Roger abriu o placar do Corinthians, no inicio do segundo tempo, e viu o adversário reagir com o ataque do Victor Ferraz. O clássico não teve vencedores.
Com 15 pontos, na mesma oitava posição do início da rodada, o Corinthians esta fora do G-6 sob o comando técnico de Osmar Loss. Perto da zona de rebaixamento, o Santos, sobe para 10, mas não corre risco de entrar nela no fim desta décima rodada.
A torcida do Corinthians não recebeu bem o placar do jogo. Os apaixonados pelo Timão ansiavam pela vitória contra o rival, e contava com a presença do Pedrinho por mais tempo dentro de campo. O jogador atuou bem nos gramados, mas, foi substituído no fim do segundo tempo, para a entrada de Mateus Vital. Após a alteração dos jogadores, Osmar Loss sofreu vaias da torcida.
Altos e baixos
O Santos ganhou o último jogo contra o Vitória, a equipe sob os comandos do técnico Jair Ventura fez mais um bom jogo, do ponto de vista ofensivo. Com a desenvoltura positiva dentro de campo, o Peixe teve grandes chances de ganhar fora de casa, pela primeira vez no Brasileirão.