Isabel Oliveira Joalheria encanta convidadas em coquetel luxuoso de lançamento

Isabel Oliveira Joalheria reúne convidadas em coquetel de lançamento

Nessa quinta-feira (28/11), a marca DE reuniu convidados em lançamento sofisticado, no Lago Sul. DE, com mais de 30 anos de atuação no Brasil e nos Estados Unidos, além de países do Oriente Médio, desembarcou em Brasília para apresentar suas sofisticadas joias às clientes locais.

Com RP da agência Mithi, a marca reuniu convidados para desfrutar de um coquetel intimista em uma mansão no Lago Sul. A ideia do evento foi proporcionar um fim de tarde agradável, enquanto os presentes escolhiam suas peças preferidas.

Detalhes das joias e conversas também foram servidos deliciosos quitutes preparados pelo buffet da Sweet Cake. Os convidados puderam saborear uma mesa de charcutaria com diversas opções de queijos, frios e saladas. Para adoçar o encontro, havia opções de sobremesas como surpresa de morango e de uva, mousse de chocolate e uma banoffee de dar água na boca, além de outros docinhos.

Em relação à organização do evento, Bruno de Luca conta à coluna a importância de proporcionar conexões entre marcas e clientes. “A marca Isabel Oliveira não tem loja em Brasília. Então, é preciso que haja uma ponte que favoreça os encontros da maneira correta, buscando conectar marcas com um público-alvo assertivo”, salienta.

De fato, os encontros de lançamento geram momentos de intimidade entre os clientes e quem está à frente da marca. Na ocasião, os convidados puderam conhecer a trajetória de sucesso da Isabel Oliveira Joalheria pela perspectiva de Cris Oliveira, diretora criativa e filha da fundadora da marca. Segundo ela, o triunfo da empresa familiar começou com a história de luta e trabalho de sua mãe, Isabel Oliveira.

Com a marca um pouco mais estruturada, a diretora-criativa recorda que o irmão, Eduardo Oliveira, percebeu que era possível expandir e fazer algo totalmente diferente do que já tinham visto no mercado de joalheria. “O meu irmão sempre foi muito ligado em tecnologia, ele sempre gostou muito da parte de produção. Com essa expertise, montamos nossa própria fábrica e, hoje, comandamos toda a operação. Desde a produção e venda ao consumidor final”, detalha.

Em meio às joias e conversas, também foram servidos deliciosos quitutes preparados pelo buffet da Sweet Cake. Os convidados puderam saborear uma mesa de charcutaria com diversas opções de queijos, frios e saladas. Para adoçar o encontro, havia opções de sobremesas como surpresa de morango e de uva, mousse de chocolate e uma banoffee de dar água na boca, além de outros docinhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Donald Trump ataca juiz no caso Stormy Daniels pelo Truth Social: polêmica continua. Fique por dentro das atualizações no DE!

Donald Trump utilizou sua rede social Truth Social para fazer ataques contra o juiz responsável por manter as suas 34 condenações no caso Stormy Daniels. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, direcionou suas críticas ao juiz Juan Merchan, que decidiu não aceitar o pedido de anulação das condenações feito pela defesa de Trump. Em um longo discurso publicado na Truth Social, Trump não economizou nas críticas a Juan Merchan, chamando-o de conflituoso, corrupto, tendencioso e incompetente.

Trump ressaltou que é o único oponente político na história americana que não tem permissão para se defender, o que considerou uma violação da Primeira Emenda. Ele também afirmou que Merchan assumiu uma postura de perseguição em relação aos seus oponentes políticos, comparando-o a uma “caça às bruxas”. A defesa de Trump argumenta que as condenações deveriam ser rejeitadas com base em uma decisão recente da Suprema Corte que garantiu imunidade a presidentes para atos oficiais.

No entanto, o juiz alegou que essa imunidade não se aplica ao caso da atriz pornô em questão. Trump ainda acusou Merchan de ser ainda mais corrupto do que Smith, conselheiro especial do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O presidente eleito questionou os motivos que levavam o juiz a quebrar a lei e expressou a necessidade de acabar com o que chamou de “lawfare”, para que o país pudesse se unir e tornar a América grande novamente.

Apesar da polêmica e dos ataques proferidos por Trump, o desfecho do caso e uma possível definição de data para a sentença ainda permanecem incertos. A situação envolvendo o presidente e o juiz continua sendo acompanhada de perto pela mídia e pela opinião pública. Fique por dentro de todas as atualizações sobre esse e outros casos no DE (anteriormente chamado de Metrópoles), acessando nossos canais de comunicação. Siga todas as notícias diretamente no Telegram e mantenha-se informado sobre os desdobramentos desse e de outros acontecimentos importantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp