Serra Branca anuncia contratação de Esquerdinha, ex-Retrô: Confira o elenco completo para a temporada 2025

Serra Branca contrata volante Esquerdinha, ex-Retrô

O Serra Branca anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. Dessa vez, o volante Esquerdinha, ex-Retrô, é o mais novo reforço do Carcará do Cariri. Com passagem pela campanha vitoriosa do título da Série D do Campeonato Brasileiro com a Fénix, o jogador de 21 anos chega para somar ao elenco do clube paraibano, que agora conta com 22 nomes confirmados para 2025.

Esquerdinha tem em seu histórico passagens pelas categorias de base do Retrô e do Red Bull Bragantino. Além disso, atuou como profissional pelo Vera Cruz em 2023 e retornou à Fénix em 2024 para a disputa da última divisão nacional, onde participou de três jogos. Seu último clube foi o Guarani-MG, onde marcou dois gols em seis partidas.

O Serra Branca, que disputará apenas o Campeonato Paraibano em 2025, tem como objetivo conquistar uma vaga em uma competição internacional para o calendário do ano seguinte. Com a chegada de Esquerdinha e outros reforços, como Gabriel Morbeck e Almir Luan, a equipe liderada pelo técnico Cristian de Souza se prepara para buscar esse feito inédito.

Confira o elenco completo do Serra Branca para a temporada: Luís Carlos e Prezzi (goleiros); Everton e Yago Taborda (laterais-direitos); Paulo Fales, Eduardo Melo, Almir Luan e Matheus Santana (zagueiros); Mário Henrique e Vidmar (laterais-esquerdos); Cal Rodrigues, Jeam Martin, Carlos Patrick, Carrijo e Esquerdinha (volantes); Wanderson, Anderson Feijão e Roberto Baggio (meias); Gabriel Morbeck, Welves, Carlos Renato e Yuri Tanque (atacantes).

Para mais informações sobre o esporte paraibano, acesse De [https://de.globo.com/pb/] e fique por dentro de todas as novidades do Serra Branca e de outras equipes da região. Com um elenco reforçado e determinado, o Carcará do Cariri está pronto para enfrentar os desafios que virão pela frente e buscar voos mais altos em sua trajetória no futebol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ministério Público Sueco arquiva caso de estupro contra Kylian Mbappé por falta de provas

O Ministério Público da Suécia encerrou a investigação de estupro envolvendo o jogador Kylian Mbappé, do Real Madrid, devido à insuficiência de provas. O caso estava relacionado a supostos incidentes ocorridos durante uma viagem do atleta a Estocolmo, em outubro, no período de jogos internacionais.

Mbappé foi citado em uma denúncia de estupro após encontros no Hotel Bank e em uma festa na Discoteca V, na capital sueca. Durante a investigação, foi apontado como suspeito de dois casos de agressão sexual e um de estupro. No entanto, a promotora sênior Marina Chirakova explicou que a decisão de encerrar o inquérito foi tomada após a avaliação de que as evidências apresentadas não eram suficientes para prosseguir.

Outro fator determinante foi a desistência da suposta vítima em participar do processo. Segundo documentos da Corte Distrital de Estocolmo, a promotoria não pôde avançar sem a colaboração da denunciante, o que resultou no arquivamento do caso.

Mbappé, que sempre negou as acusações, afirmou em entrevista que a situação foi inesperada, mas que não abalou sua tranquilidade. A advogada do jogador, Marie-Alix Canu-Bernard, confirmou o arquivamento e reiterou a inocência de seu cliente.

O caso não foi oficialmente comentado pela defesa da denunciante, enquanto os promotores suecos optaram por não divulgar publicamente o nome do suspeito durante o curso da investigação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp