Hulk se desculpa com torcida do Atlético-MG por vice na Libertadores: “Temos uma dívida com vocês”
Atacante deu assistência para gol de Vargas na derrota por 3 a 1 para o Botafogo
Capitão do Atlético-MG, o atacante Hulk pediu desculpa à torcida pelo título perdido na final da Conmebol Libertadores, diante do Botafogo, neste sábado. A taça era a única que faltava para o camisa sete no clube.
Três jogos entre Atlético-MG x Botafogo em 2024 terminam com jogadores expulsos; veja
Em uma postagem nas redes sociais, Hulk expressou o seu sonho de alcançar o topo do continente e fez uma promessa aos torcedores: levantar a taça no futuro. Ele agradeceu a Deus, compartilhou sua tristeza pela derrota e afirmou que o sonho de conquistar a Libertadores com o Atlético-MG foi adiado, respeitando a vontade divina.
Hulk, do Atlético-MG, antes da final contra o Botafogo — Foto: Pedro Souza / Atlético
Apesar das dificuldades enfrentadas pela equipe no jogo, com um jogador a mais desde o primeiro minuto, Hulk foi destaque e incomodou o goleiro adversário. Ele foi responsável pela assistência para o gol de Vargas, no início do segundo tempo. Desde sua chegada ao Galo em 2021, Hulk conquistou diversos títulos, acumulando impressionantes números de gols e assistências.
Assista: Tudo sobre o Atlético no GE, na Globo e no SporTV
Confira como foi a campanha do Galo na Conmebol Libertadores. Saiba mais sobre a trajetória do Botafogo na competição. Acompanhe os vídeos do Atlético-MG no Sportv e fique por dentro de todas as notícias do time.
🎧 Ouça o Podcast GE Atlético 🎧