Vasco empata nos minutos finais e é vaiado em São Januário: análise e repercussão

Vasco empata nos minutos finais, mas é vaiado em São Januário

O Vasco perdia o jogo contra o Atlético-GO até os 48 minutos, quando Alex
Teixeira empatou para o clube carioca em São Januário. Vasco e Atlético-GO se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca não jogou bem, mas após sair perdendo por 2 x 0, empatou o confronto nos minutos finais com gol de Alex Teixeira.

O Vasco começou bem e incomodou a defesa do Atlético-GO principalmente pela boa movimentação de Philippe Coutinho. Aos sete minutos, o meio-campista tabelou com Puma Rodriguez, mas o cruzamento do lateral passou na frente do gol, faltando a finalização. Em seguida, aos 15, Coutinho aproveitou a bola sobrada na entrada da área e chutou no meio do gol para defesa de Ronaldo.

Mesmo com o Vasco começando melhor, foi o Atlético-GO que abriu o placar. Aos 20 minutos, Luiz Fernando tabelou com Derek na entrada da área com muita liberdade e não perdoou, colocando o Dragão na frente. Na segunda etapa, Felipe Maestro mexeu no Vasco. Voltou para o jogo com Leandrinho, Payet e Alex Teixeira, mas quem levou a melhor foi o time goiano ampliou o placar.

Shaylon recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e rolou para Luiz Fernando bater de direita, marcando o segundo dele e do Dragão no jogo. Quando o jogo se encaminhava para a vitória tranquila do clube goiano, o Vasco diminuiu. Em boa jogada de Alex Teixeira, Maxi Dominguez bateu cruzando para descontar o placar. Com o gol, o Gigante da Colina pressionou o Atlético-GO e, aos 48 minutos, empatou com Alex Teixeira após falha da zaga do Dragão.

Com o empate, o Vasco subiu para a 10ª posição com 44 pontos conquistados. Enquanto isso, o Atlético-GO já está rebaixado para a Série B de 2025. O Dragão é o atual lanterna do Brasileirão com apenas 28 pontos conquistados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PMDF apreende fuzil, carabinas e balas em denúncia de arsenal

Denúncia sobre arsenal leva PMDF a apreender fuzil, carabinas e balas

No endereço do suspeito, PMs encontraram fuzil calibre 7.62 com duas munições, além de três carabinas calibre 22, com quatro balas ao todo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, nessa quarta-feira (25/12), em Ceilândia.

A equipe de PMs chegou ao endereço após receber informações sobre um suspeito que teria um arsenal de armas em casa.

No endereço dele, os militares encontraram um fuzil calibre 7.62 com duas munições, além de três carabinas calibre 22, com quatro balas ao todo. O suspeito foi preso e levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp