Lore Improta enfrenta reação alérgica na Tailândia e troca aliança temporariamente

Na Tailândia, Lore Improta enfrentou uma situação inusitada durante sua viagem. A influenciadora e dançarina revelou nas redes sociais que teve uma forte reação alérgica, o que a obrigou a tirar a aliança de casada. Lore, como é conhecida, é casada com o cantor Leo Santana, e precisou trocar a joia de mão, colocando-a na direita temporariamente.

Nas publicações feitas durante sua estadia na Tailândia, Lore Improta compartilhou com seus seguidores as experiências que estava vivendo na capital, Bangkok. Além de mostrar novos lugares e iguarias locais, a dançarina também revelou que sofre com diversas alergias, e que a reação alérgica recente a fez mudar a posição da sua aliança.

Ao explicar a situação para o marido, Lore brincou sobre a mudança da aliança de mão e tranquilizou Leo Santana sobre o motivo da alteração. A forte reação alérgica acabou deixando marcas no dedo da dançarina, que precisou tomar essa medida para garantir seu conforto durante a viagem.

Durante os momentos de lazer na Tailândia, Lore Improta aproveitou para se divertir ao lado de outros influenciadores, como Tata Estaniecki, Nah Cardoso e Laura Brito. Além de experimentar comidas locais inusitadas, como o famoso espeto de insetos, a influenciadora compartilhou diversos momentos descontraídos em suas redes sociais.

Para quem acompanha o universo dos famosos e do entretenimento, as publicações de Lore Improta na Tailândia com certeza foram uma fonte de diversão e curiosidade. A influenciadora mostrou que é preciso lidar com imprevistos durante as viagens, e que o importante é manter o bom humor e aproveitar ao máximo cada experiência.

Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, não deixe de seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Lá você encontrará muitas novidades e curiosidades sobre esse universo tão cheio de surpresas. Acompanhe e não perca nada!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp