Ex-Miss Brasil Julia Gama passa por cirurgia na coluna após acidente em reality show

Julia Gama, ex-Miss Brasil, passa por cirurgia delicada na coluna

A ex-Miss Brasil Julia Gama sofreu uma queda durante as gravações de um reality show espanhol em agosto e fraturou duas vértebras

A ex-Miss Brasil Julia Gama enviou um recado aos fãs neste sábado (30/11), após se submeter a uma cirurgia delicada. A famosa sofreu uma queda em agosto deste ano, durante as gravações do reality show espanhol A Ilha: Desafio Extremo da Telemundo, e fraturou as vértebras L1 e L2. Desde então, sofria com dores devido à compressão na coluna. No vídeo postado nas redes sociais, ela acalmou os seguidores e afirmou que está bem. “Missamores, sempre nas mãos de Deus, a cirurgia foi um sucesso! Obrigada pelas mensagens de carinho, por estarem ao meu lado, pelas orações e boas energias que me enviaram!”, comentou Julia Gama.

“A Deus, à minha família, aos meus amigos, ao Rafa, a vocês Missamores, aos médicos, a toda a equipe do hospital, à Telemundo e a todos que fazem parte disso: obrigada pelo apoio, pela atenção e pelo cuidado”, reforçou a modelo. Agora é ter paciência na recuperação, mas desde já estou feliz e agradecida porque tenho certeza de que muito em breve estarei 100% para tudo o que está por vir! Amo vocês!”, encerrou Julia Gama. A modelo explicou que foi necessário implantar duas próteses na coluna, através de uma abertura feita em seu pescoço. “Foi como o esperado, foi tranquilo, o médico está satisfeito com o que foi feito e é impressionante porque já começo a sentir melhora, mas ainda vou melhorar com os dias”, comentou Julia Gama.

Julia Gama foi Miss Brasil em 2020. No mesmo ano, ela alcançou o segundo lugar no Miss Universo, vencido naquele ano pela mexicana Andrea Meza. Em terceiro, ficou a peruana Janick Maceta Del Castillo. Essa foi a melhor colocação de uma brasileira desde 2007, quando Natália Guimarães também alcançou a segunda posição no concurso. Para que vocês entendam como foi a operação: abriram aqui [pescoço], introduziram um microscópio e colocaram uma prótese e depois outra prótese, mas com parafusos, para recuperar esse espaço que estava comprimindo os nervos da coluna, e daí que vinham todas as dores, também a falta de força e a dormência nas mãos”, explicou a ex-Miss Brasil. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal Solidário IMS e Dia a Dia: Presentes para 400 crianças e adolescentes vulneráveis no Sol Nascente

Sol Nascente: ação social dará presentes a 400 crianças e adolescentes

Além dos presentes, lanches e kits de higiene pessoal serão distribuídos para jovens em situação de vulnerabilidade do DE

Uma parceria natalina entre o Instituto Mãos Solidárias (IMS) e a rede atacadista Dia a Dia vai presentear 400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do DE. A ação ocorre nesta sexta-feira (20/12), na sede da organização, na Chácara 81 da região administrativa.

Além dos presentes de Natal, os jovens receberão lanches e kits de higiene pessoal. A iniciativa visa atender às necessidades básicas da população de baixa renda e promover uma festa que anime os moradores da área neste fim de ano.

A entrega dos brinquedos e das cestas começará às 9h30, com presença de representantes da rede Dia a Dia e do IMS. O Instituto Mãos Solidárias se trata de uma organização não governamental (ONG) que atua há oito anos no DE, com programas nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, bem como foco na proteção da infância e da adolescência.

SERVIÇO

Natal Solidário IMS e Dia a Dia
Data: sexta-feira (20/12)
Horário: 9h30
Local: Setor Habitacional Sol Nascente, Chácara 81, Lotes 23 a 26

Este evento solidário é uma oportunidade de levar esperança e alegria para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do DE. A parceria entre o Instituto Mãos Solidárias e a rede atacadista Dia a Dia demonstra o comprometimento com a comunidade e o apoio aos mais necessitados.

Participar de ações como essa não apenas contribui para o bem-estar dos beneficiados, mas também fortalece os laços de solidariedade e empatia na sociedade. É essencial que empresas e organizações invistam em iniciativas sociais que promovam o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam, como é o caso das crianças e adolescentes do DE.

Aproveite essa oportunidade para fazer a diferença na vida de quem mais precisa e participe do Natal Solidário IMS e Dia a Dia. Juntos, podemos transformar realidades e garantir um futuro mais promissor para as gerações futuras do DE. Não deixe de se envolver e contribuir para um mundo mais justo e solidário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp