Marcelo mostra apoio ao Fluminense em meio a crise de rebaixamento

Marcelo presta apoio ao Fluminense após saída polêmica

Através do Instagram, Marcelo compartilhou um post em apoio ao Fluminense, que luta contra o rebaixamento na atual temporada. Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste domingo (1º/12), na Ligga Arena, casa do Furacão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Através das redes sociais, o Tricolor Carioca ganhou apoio de um velho conhecido: Marcelo.

O ex-lateral do clube carioca repostou uma imagem com o hino do clube dizendo que é tricolor de coração e com uma mensagem de “vamos, Fluminense”. Vale lembrar que a história de Fluminense e Marcelo chegou ao fim após o lateral se desentender com o técnico Mano Menezes no empate em 2 x 2 contra o Grêmio. Após a confusão, as partes optaram pela rescisão de contrato.

O confronto deste domingo entre Athletico-PR e Fluminense é crucial na luta contra o rebaixamento. Atualmente o Tricolor Carioca é o 16º colocado, com 39 pontos, enquanto o Furacão está em 15º, com 41. O primeiro clube dentro da zona de rebaixamento é o Criciúma, que foi derrotado pelo Corinthians nesse sábado (30/11) e soma 38 pontos conquistados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: presidente Lula presta homenagem ao “ator e diretor de carisma marcante”

“Ator e diretor de carisma marcante”, diz Lula sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos nesta quinta-feira (26/12). Ele lutava contra um câncer de próstata e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda do ator e diretor Ney Latorraca nesta quinta-feira (26/12). O artista, que nos deixou aos 80 anos, enfrentava um câncer de próstata e não resistiu à sepse pulmonar.

“O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”, disse o presidente em uma publicação.

Na homenagem, o chefe do Executivo relembrou papéis marcantes do ator.

Ney Latorraca fez radionovela e teatro estudantil antes de ingressar na televisão, inicialmente como figurante, e posteriormente alcançando sucesso em novelas, séries e programas de humor. O ator era casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, longe dos holofotes.

“Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema. No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por permanecer 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”, finalizou Lula.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp