Retorno de lesionados: Cebolinha e Arrascaeta em janeiro, Pedro e Viña em 2024. Veja datas.

Médico do Flamengo projeta retorno de quatro lesionados. Veja datas

Vídeo publicado pelo Flamengo afirma que Cebolinha e Arrascaeta podem voltar em
janeiro, mas Pedro e Viña são casos mais graves

A vida do Flamengo em 2024 já está definida. Pentacampeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro não possui mais chances de título brasileiro, sendo assim, já olha para o planejamento da próxima temporada.

Em vídeo publicado pelo Rubro-Negro, Márcio Tannure, médico do clube, fez a projeção de retorno de quatro jogadores lesionados: Pedro (lesão ligamentar), Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Arrascaeta (lesão no menisco) e Viña (lesão multiligamentar e fratura óssea).

Entre os jogadores que estão se recuperando de lesões, Cebolinha e Arrascaeta são os casos mais otimistas, tendo retorno previsto para janeiro. Já Pedro está cotado para voltar entre maio e junho, e Viña entre junho e setembro.

Sobre Everton Cebolinha e Arrascaeta

“Everton Cebolinha e Arrascaeta tiveram lesões diferentes. A lesão do Cebolinha é uma lesão mais grave, mais complexa, da ruptura do tendão de Aquiles. E o Arrascaeta teve uma lesão de menisco, fez uma cirurgia também no joelho. Como foram em momentos diferentes, têm período de recuperação diferentes. Então, a gente crê que os dois estejam desde o início da pré-temporada treinando com o grupo, para que possam se preparar com todas as lesões curadas, tratadas, e buscando a melhor forma.”, afirmou Márcio Tannure.

Sobre Pedro

“Pedro teve uma lesão ligamentar, não foi uma lesão multilinguamentar, como a do Viña, que além da lesão multilinguamentar também teve uma fratura óssea, o que impacta mais ainda nessa reabilitação. Então, a média de retorno esperado para o Pedro é entre 8 e 10 meses, mas por isso que a gente diz a média. Fiz questão de deixar bem claro que a gente não se preocupa com o prazo, mas sim com etapas. Alguns jogadores podem cumprir as etapas antes, outros demorarem mais tempo, mas ele só vai voltar quando tiver pleno.”, falou o médico do Flamengo.

Sobre Viña

“Viña teve uma lesão multiligamentar, uma lesão complexa, mas que está evoluindo dentro do esperado. Todos sabem que essa lesão é, no mínimo, de dez a 12 meses para que ele volte. E como eu falei, dependendo, pode ser que volte próximo de dez ou 11 ou de 12 ou 13, com as etapas cumpridas, mas o importante é que volte bem.”, declarou o profissional.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher traída confronta amante em culto evangélico: assista agora!

Veja o momento em que mulher traída por pastor avança na amante

Aryana Medeiros ganhou fama na web depois de expor o caso extraconjugal de Ruan Sérgio durante um culto da igreja evangélica. Assista!

Depois de expor a traição do marido, o pastor Ruan Sérgio, Aryana Medeiros ganhou fama na web. No Instagram, a moça passou a ter mais de 230 mil seguidores depois do episódio, que aconteceu no culto de uma igreja de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, viralizar.

“Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, [pra] se vocês quiserem acreditar ou não”, falou sobre o caso extraconjugal entre Ruan e uma fiel do templo.

Nas imagens, Aryana parte para cima do líder espiritual, com tapas e socos e, logo, sobra para a amante, esposa de um dos amigos do casal: “Ela [a amante] é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que passou o Natal na minha casa.”

Depois da confusão, Aryana Medeiros fez chacota na biografia do perfil de Sérgio ao ter acesso ao celular dele. Porém, a conta foi excluída: “Pastor safado! Pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda leva a amante pra dentro de casa! Falso profeta.”

O engajamento de Aryana Medeiros surpreendeu depois da confusão e da gritaria. Com o barraco vindo à tona, ela passou a ter quase 500 mil views nos storys. Além disso, o registro da briga conta com mais de 3 milhões de visualizações. Eita!

Depois da repercussão do vídeo, Aryana ganhou mais de 200 mil seguidores. No desabafo, a mulher traída afirmou que o pastor teve um caso com uma das fiéis. Além disso, a amante teria passado o Natal na casa em que ela morava com o pastor.

Com tanto sucesso na web, a mulher traída garantiu que não esperava receber tanto apoio. “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, comentou. Ela ainda agradeceu a fama repentina aos novos seguidores: “Estou em choque de como está grande isso aqui. Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês.”

Assista o momento em que a esposa do pastor parte para cima da amante. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp