Equipe se manifesta após morte em cruzeiro da dupla sertaneja Maiara e Maraisa
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (30/11) no cruzeiro da dupla DE, que partiu de Santos (SP). Segundo o laudo pericial, ele teve um mal súbito durante a noite e foi encontrado já sem vida pela manhã. A vítima estava acompanhada da esposa e da filha do navio, que partiu de Santos, no litoral de São Paulo.
Após a morte, a equipe das cantoras enviou um comunicado detalhando o caso. “Informamos o falecimento de um passageiro de 41 anos, durante a viagem no navio temático ‘Maiara & Maraisa em alto mar’ com realização da PromoAção. O hóspede estava acompanhado por sua esposa e filha”.
Na nota, a equipe de DE lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando apoio aos familiares. “A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, encerra a nota.
O cruzeiro de Maiara e Maraisa partiu de Santos (SP) na última sexta-feira (29/11). Além das cantoras sertanejas, o navio tem também outras atrações, como Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti e Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e Boate Azul (Edson e Hudson & Gian e Giovanni).
Assim que relatado, as equipes médicas a bordo foram acionadas de imediato e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa, segue o texto.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.