Influenciadora e namorado são presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia
Segundo polícia, casal foi flagrado durante entrega de drogas. Defesa rebateu versão e disse que no carro não havia entorpecentes.
Uma influenciadora de 28 anos e o namorado dela, de 23, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia. De acordo com a polícia, seis porções de maconha foram apreendidas no carro onde estava o casal e no apartamento deles foram encontrados mais entorpecentes. À DE, a advogada dos suspeitos, Janne Ribeiro, contestou a versão dos policiais.
> “Eles não estavam com nada ilícito dentro do carro. Foram feitas buscas veicular no carro e neles, e não acharam nada”, disse a defesa.
A influenciadora foi presa com o namoradoro por tráfico de drogas, diz polícia — Foto: Divulgação/PM-GO
A influenciadora Bruna Gomes Faustino Leite e o vendedor Kaio Henrique Miranda do Nascimento foram detidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no domingo (15), por volta das 22h, no Setor Faiçalville.
A polícia relatou que, com o suspeito, que estava acompanhado da influenciadora, foram apreendidas seis porções de maconha, que estavam embaixo do banco do motorista. A advogada contou que, após a abordagem, que conforme a ocorrência ocorreu após denúncia anônima, os policiais “forçaram” que o casal os levasse até o apartamento. No local, a polícia cita que apreendeu quatro peças de skunk (super maconha), duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e sacos plásticos do tipo zip lock, que, de acordo com a polícia, eram usados para embalar os entorpecentes.
Os policiais militares destacaram que quando foi questionado sobre os produtos encontrados no carro e no apartamento, Kaio Henrique confessou que realizava o tráfico de drogas, que sua namorada sabia disso e o acompanhava nas entregas. Conforme os relatos, Bruna também teria confessado que sabia da prática criminosa. Esse relato também foi rebatido pela advogada. Janne Ribeiro ressaltou que Kaio Henrique confessou que a droga era dele, mas que a influenciadora não tinha qualquer participação nesta atividade dele. Sobre depoimentos, a advogada disse que aconselhou o casal a falar apenas em juízo.
> “Na custódia realizada, eu falei para o Kaio esclarecer ao juiz sobre os fatos ocorridos. Só que o juiz entendeu, que como se trata de crime permanente, os policiais podiam invadir a casa, para combater a criminalidade”, pontuou a defesa.
O casal passou por audiência de custódia, na segunda-feira (16), e o juiz Inácio Pereira de Siqueira converteu o flagrante em prisão preventiva e os dois seguem presos. O delegado Rilmo Bragas informou que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso. A advogada frisou que pediu habeas corpus para os dois suspeitos, na quarta-feira (18), e aguarda decisão da Justiça. “Tanto o Kaio quanto a Bruna são primários. Não respondem a nenhum processo”, disse Janne Ribeiro.
📱 Veja outras notícias da região no DE Goiás.