Viatura da Transalvador bate em poste no Rio Vermelho, Salvador: agente passa mal e rua é interditada para substituição

Poste fica pendurado e agente passa mal após batida com viatura do órgão de trânsito de Salvador

Homem foi levado para hospital e rua ficou parcialmente interditada após o acidente. Equipamento será substituído até a noite deste domingo (1º).

1 de 1 Viatura do órgão de trânsito bateu em poste no bairro do Rio Vermelho, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viatura do órgão de trânsito bateu em poste no bairro do Rio Vermelho, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) bateu em um poste, no final da manhã deste domingo (1º), na Rua Marquês de Monte Santo, no bairro do Rio Vermelho, um dos destinos turísticos da capital baiana.

O acidente aconteceu por volta das 11h30. À reportagem, o órgão informou que um dos dois agentes que estavam no veículo passou mal e precisou ser levado para o hospital após a batida. Já o outro passa bem.

A via foi parcialmente interditada para a substituição do poste. Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo atravessado, ocupando duas faixas da pista, e o equipamento pendurado após o acidente.

Em nota, a Neoenergia Coelba detalhou que não haverá impacto no fornecimento de energia elétrica durante a substituição do poste. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 20h.

Ainda não há informação do que teria provocado a batida. Conforme informou a Transalvador, o caso será apurado.

Leia também:

– Adolescente morre e homem fica ferido após carreta carregada de manga tombar na Bahia
– Quinze pessoas ficam feridas após ônibus intermunicipal tombar em rodovia na Bahia

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

Assista aos vídeos do DE e TV Bahia 💻
5 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Participe do Dia D de arrecadação de brinquedos no “Natal do Bem” da Rede Bahia

A Rede Bahia está promovendo o “Dia D” de arrecadação de brinquedos para a campanha ‘Natal do Bem’ no próximo sábado. As doações podem ser feitas em diversos pontos, abrangendo cidades como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Itabuna. Essa ação solidária visa proporcionar um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade, mobilizando a sociedade para contribuir com esse gesto de carinho e solidariedade.

Essa é a sétima edição do projeto, que tem como símbolo a Árvore do Bem, presente nos estúdios de todos os telejornais da Rede Bahia desde o dia 25 de novembro. A campanha conta com a participação efetiva do público, que é convidado a contribuir para a realização de um Natal especial para crianças carentes. A diretora de jornalismo do grupo, Ana Raquel Copetti, destaca a importância dessa ação simples, porém significativa, que impacta positivamente tanto quem doa quanto quem recebe.

O ‘Natal do Bem’ tem como propósito engajar as pessoas por meio de uma ampla divulgação na TV, rádio, portais online e redes sociais. No ano passado, cerca de 37 mil doações foram registradas, refletindo o alcance e a adesão da população a essa iniciativa solidária. A mobilização se estende a diferentes localidades, como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Itabuna, onde estão sediadas as emissoras afiliadas do grupo.

Para participar do “Dia D” de arrecadação, os interessados têm a disposição diversos pontos de entrega nas cidades mencionadas. Em Salvador, parceiros como a Central Única de Favelas (Cufa), a Polícia Militar da Bahia e o Salvador Shopping estarão recebendo as doações. Em outras localidades, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro e Itabuna, também foram disponibilizados locais específicos para receber os presentes e promover a solidariedade.

A ação solidária se estende por todo o mês de dezembro, com coletas sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, o recebimento das doações é das 8h às 13h. A participação do público é essencial para o sucesso da campanha e a realização de um Natal mais acolhedor e feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade social. É uma oportunidade de espalhar bondade e solidariedade nessa época especial do ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp