Jhennifer Lopes tem show especial de Luan Santana em aniversário de 15 anos. Veja fotos e detalhes da surpresa!

Primeiro show que fui na vida foi dele’, diz debutante que teve apresentação de Luan Santana no aniversário

Jhennifer Lopes também é cantora e canta com o irmão, Thiago Lopes. Dupla já abriu shows do cantor sertanejo.

Luan Santana fez show no aniversário de 15 anos de Jhennifer Lopes — Foto: Divulgação

Luan Santana fez show no aniversário de 15 anos de Jhennifer Lopes — Foto: Divulgação

A debutante Jhennifer Lopes teve um convidado especial no aniversário de 15 anos, comemorado na sexta-feira (29) em Curitiba. O cantor sertanejo Luan Santana fez uma apresentação especial na festa da jovem.

Ela, que também é cantora e tem uma dupla com o irmão, Thiago Lopes, conta que o trabalho de Luan inspira o caminho seguido pelos dois há muito tempo.

“A gente tem vários vídeos de quando a gente era pequenininho que é a gente cantando várias músicas do Luan. Sempre foi uma inspiração muito grande, tanto que o primeiro show que eu fui na vida foi o do Luan. Então ele participar desse momento foi incrível para mim”, contou.

Jhennifer e o irmão já abriram alguns shows para o artista. A festa reuniu 1.200 convidados. Para a ocasião, o cantor adaptou a estrutura da turnê “Luan City”. Conforme apurado pelo gshow, o cachê do artista foi de R$ 2 milhões.

“Para mim, é uma honra estar nessa celebração. Minha primeira música, ‘Meteoro’, está completando 15 anos, e eu sei a força que isso tem. Fazer 15 anos é um momento muito especial na vida de uma mulher, e fazer parte disso foi muito especial para mim”, disse Luan Santana.

A festa foi planejada por cerca de três anos, porém, Jhennifer só soube que o ídolo iria participar do evento três semanas antes dele acontecer.

“Ela é fã demais [do Luan]. A gente não sabia como ia ser a reação dela naquele momento. A gente falou: ‘Falando agora pra ela, ela consegue se preparar para esse momento, para ser mágico, mais top ainda’. Porque acho que a pior coisa é você não conseguir nem reagir àquele momento. A gente optou por falar para ela e ela desabou na hora, foi muito lindo assim”, lembra o irmão, Thiago.

A jovem conta quem quando soube, ficou em choque e até pensou que se tratava de uma brincadeira.

Aniversário de 15 anos de Jhennifer Lopes foi em clube de Curitiba — Foto: Divulgação

“Eu fiquei pensando: ‘Será que é verdade? Não é possível! Ele nunca faz show assim’. Eu fiquei muito em choque. Eu comecei a chorar no meio do restaurante. Eu olhava pro meu irmão Tiago e falava: ‘Não brinca com isso, por favor'”, conta a debutante.

Uma festa de quinze anos era tanto um sonho para Jhennifer que ela, junto com o irmão, compuseram uma música sobre o tema.

“A gente pegou e fez uma música para quando a galera fosse cantar parabéns ou fosse em uma festa de quinze anos. A última música que teve dessa foi a do Rick Renner. A gente fez uma música para pegar esse público também e que ficou legal”, explica Thiago.

Os planos musicais dos irmãos estão a todo vapor e a dupla está com shows marcados, em Curitiba e região, para todos os fins de semana até o fim do ano. Detalhes dos eventos podem ser encontrados nas redes sociais dos dois.

Apesar de terem contado para a aniversariante sobre a presença do cantor no evento, a notícia foi mantida em segredo, a transformando em uma surpresa também para os convidados.

“Os convidados ficaram muito em choque, era só a família que sabia. […] A galera não pode nem desconfiar, a gente tem que saber esconder isso”, brincou a debutante.

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Leia mais notícias no de Paraná.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai faz crianças reféns no Paraná: rua é isolada para negociação com Bope

Pai faz filhos reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Ocorrência de Pai que faz crianças reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Na cidade de Altônia, no noroeste do Paraná, um homem de 37 anos fez suas próprias crianças, de 3 e 6 anos, reféns em sua residência. Diante da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para mediar a negociação com o indivíduo. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), as crianças estavam sob a guarda do pai na véspera de Natal, porém, ao chegarem para buscá-las, a mãe foi surpreendida pela recusa do homem em devolvê-las, trancando-as dentro de casa.

A rua Alberto Byington Junior, localizada na região central da cidade, foi isolada para a realização das atividades de negociação. Além dos 25 policiais militares presentes, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no local durante a ocorrência.

Os eventos tiveram início às 12h e até o momento da última atualização realizada pela PM, às 18h30, as tentativas de negociação por parte do Bope com o pai mantinham-se em curso, porém, sem sucesso na comunicação estabelecida. Não há informações precisas sobre o estado de saúde tanto das crianças quanto do homem envolvido na situação.

Esta é uma reportagem em constante atualização, com informações que podem ser atualizadas a qualquer momento, acompanhe a cobertura no portal DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp