“Previsão do tempo: Variação de nuvens e pancadas de chuva no Rio Grande do Sul”

FOTOJORNALISMO

Hoje, a previsão do tempo para o estado do Rio Grande do Sul aponta para um dia de variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva em algumas regiões. As temperaturas devem ficar amenas, com mínimas em torno de 15°C e máximas de até 25°C.

Nas maiores cidades do estado, a previsão é a seguinte:

– Porto Alegre: o dia amanheceu com sol entre nuvens, mas ao longo do dia podem ocorrer pancadas de chuva. As temperaturas devem variar entre 17°C e 23°C.

– Caxias do Sul: céu parcialmente nublado com chance de chuva isolada durante a tarde. As temperaturas ficarão entre 15°C e 21°C.

– Pelotas: tempo instável com possibilidade de chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas devem oscilar entre 16°C e 22°C.

– Santa Maria: o dia será de sol com aumento de nuvens e chuvas isoladas à tarde. As temperaturas variarão entre 18°C e 25°C.

Em geral, recomenda-se estar atento às mudanças climáticas ao longo do dia e se precaver com guarda-chuvas e casacos leves. Consulte sempre as informações atualizadas sobre a previsão do tempo antes de sair de casa.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp