Mulher grávida é ameaçada de morte por ex-companheiro e entra em trabalho de parto em Itajubá, MG
Uma mulher grávida foi ameaçada pelo ex-companheiro e entrou em trabalho de parto neste domingo (1º) em Itajubá (MG). O suspeito, identificado como Francisco, não teria se conformado com o fim do relacionamento do casal e foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no bairro Açude. Francisco estaria chutando o portão da casa da vítima, uma jovem de 26 anos, e a ameaçando de morte, o que levou a mulher a entrar em trabalho de parto.
Durante a abordagem policial, descobriu-se que o suspeito já possuía passagens por tráfico de drogas e utilizava um apartamento abandonado para armazenar entorpecentes. No local, foram encontradas drogas, munições, rádios e outros materiais ilícitos.
Segundo a PM, no momento da abordagem, a vítima grávida entrou em trabalho de parto e precisou ser socorrida e levada para o hospital. A polícia não divulgou informações sobre o número de meses de gestação da mulher e se o suspeito é o pai da criança.
O ex-companheiro da vítima foi preso em flagrante por ameaça, tráfico de drogas e posse de arma ou munição, e foi encaminhado para a delegacia da cidade. A gestante e o bebê passam bem após o susto.
Para mais notícias da região de Itajubá, MG, acesse o Diário do Estado. Fique por dentro de todas as informações locais e regionais em nosso portal. Siga nosso canal no WhatsApp para receber atualizações em tempo real. Acompanhe as notícias do Sul de Minas e mantenha-se informado sobre o que acontece na sua região.