“A Magia do Natal em Manaus: Iluminação do Carrossel da Imaginação e Shows Encantadores”

22a-magia-do-natal-em-manaus3A-iluminacao-do-carrossel-da-imaginacao-e-shows-encantadores22

A temporada natalina em Manaus começou com estilo no Largo de São Sebastião. O evento “O Mundo Encantado do Natal” foi marcado pela iluminação da icônica árvore de Natal, que possui mais de 23 metros de altura e recebeu o título de “Carrossel da Imaginação”. O espaço foi inspirado em parques de diversões e brinquedos vintage, como soldadinhos de chumbo e bonecas de pano.

O Coral Infantojuvenil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro encantou o público com canções natalinas antes da tão esperada iluminação da árvore. A parada natalina trouxe personagens como duendes, elfos, super-heróis e patinadores, garantindo a magia do Natal para crianças e adultos. O Papai Noel, acompanhado de seu enorme sequito, participou da contagem regressiva para acender a árvore, seguido por um show de fogos de artifício.

Além da árvore principal, a decoração natalina também incluiu a “Floresta Mágica dos Pinheiros de Luz” e um túnel de luzes de 50 metros decorado com soldadinhos de chumbo gigantes. A ornamentação encantou moradores e visitantes, como Elisabeth Lopes, que elogiou a beleza e a iluminação da cidade durante a temporada festiva.

Suelene Lobato, outra espectadora do evento, parabenizou o governador pela iniciativa e aproveitou a beleza do local com a família e amigos. A Feira de Natal, a Casa dos Brinquedos Encantados e a Fábrica do Papai Noel são outras atrações que estão disponíveis para o público, promovendo a magia e a alegria do Natal em Manaus.

A exposição “Amazônia em Festa Natalina – Presépios: Tradição e Originalidade” no Teatro Gebes Medeiros é outra opção para os interessados em celebrar a época natalina. Com entrada livre, a exposição destaca a cultura e a tradição local, proporcionando uma experiência única para os visitantes. A temporada de Natal em Manaus promete encantar e alegrar a todos com suas atrações e decorações especiais para a época mais mágica do ano.

MAIS LIDAS
Daniel Holgado venceu o GP do Brasil em Goiânia e
Giulia Costa e Flávia Alessandra gravam juntas episódios emocionantes no
Sigue la emocionante carrera de Moto3 en Brasil con altas
Ciclista morre após mal súbito em trilha em Analândia (SP).
Temporal deixa avenidas alagadas e provoca quedas de árvores e
Skrillex agita o Lollapalooza com Where Are Ü Now e