Zé Vaqueiro faz mistério sobre cirurgia: cantor é internado “Na faca” – Saiba detalhes

Zé Vaqueiro faz mistério após ser internado para cirurgia: “Na faca”

No hospital, o cantor de 25 anos de idade usou as redes sociais para falar sobre o procedimento, mas não entrou em detalhes. Zé Vaqueiro utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (2/12) para mostrar que foi internado em um hospital. O cantor vai passar por uma cirurgia, mas não especificou qual vai ser o procedimento. “Entrar na faca, partiu”, disse ele.

Nos Stories, o cantor mostrou como ficou após a anestesia. “A próxima é uma lipo”, brincou. Em seguida, falou sobre a internação. “Pessoal, acabei de sair da sala de cirurgia, está tudo bem, é um procedimento que fiz, assim que eu chegar em casa, falo o que foi”, prometeu o cantor.

Zé Vaqueiro tem sido um tema recorrente nos noticiários por conta de sua trajetória e por superar momentos difíceis, como a perda de um filho. Ele tem compartilhado sua jornada de superação e transformação do luto em arte. O cantor também tem se destacado no cenário musical, colaborando com outros artistas e lançando novas músicas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram. Lá você poderá acompanhar as últimas notícias, curiosidades e novidades sobre Zé Vaqueiro e outros artistas. Não perca nenhum detalhe e esteja sempre atualizado com as informações mais relevantes do mundo do entretenimento. Acompanhe DE Fun e saiba tudo em primeira mão!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menino de 10 anos encontrado morto em Assis após sair para andar de bicicleta

Menino encontrado morto em Assis tinha saído para andar de bicicleta

Vizinho do menino de 10 anos foi preso como principal suspeito. Corpo de Mateus Valim foi encontrado 6 dias após desaparecimento

Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, havia saído de casa para andar de bicicleta no último dia 11 de dezembro quando desapareceu. O corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (17/12), seis dias depois, às margens de um rio em uma mata atrás de um clube em Assis, no interior DE DE.

Um homem de 46 anos, vizinho do menino, foi preso nessa terça como principal suspeito. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e à audiência de custódia.

Mateus foi encontrado pela Polícia Civil com apoio do Canil da Polícia Militar no bairro Tênis Clube. No local, os agentes se depararam com o corpo já sem vida. Suas roupas foram reconhecidas por familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a prisão temporária foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi encaminhado a Cadeia de Pública de Presidente Venceslau e permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Foi decretado o sigilo das investigações.

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp