Maiara é carregada do palco durante show e gera polêmica: irmã de Maraisa invade apresentação de Gian e Giovanni durante cruzeiro temático.

Veja o momento em que Maiara é carregada do palco por segurança. A irmã de Maraisa invadiu o show de Gian e Giovanni na noite do último sábado (30/11), depois de adiar apresentação no cruzeiro temático. Maiara teve que ser carregada do palco para deixar a apresentação de Gian e Giovanni seguir, durante o cruzeiro temático dela com Maraisa. A ex de Fernando invadiu o palco com uma taça na mão, cantou, dançou, mostrou a língua e saiu nos braços do segurança.

“Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu estava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, explicou a noiva de Fernando Mocó para os fãs. A justificativa aconteceu durante a música Bebaça, onde as artistas brindam com um shot de tequila. No entanto, dessa vez, o público pediu que Maiara bebesse água ao invés da bebida.

Em outro momento, as irmãs cantam Xô, Satanás, de Durval Lélys. No momento em que entoam “eu era um bêbado”, Maraisa brinca com a situação e faz menção a “orar” Maiara: “Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?“, disparou Maraisa. “Não bebo mais”, falou a ex de Fernando. A outra completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.

Essa não é a primeira vez que Maiara surge aparentando estar embriagada. Em outros eventos, a sertaneja foi bastante criticada por ter feito uso excessivo da bebida, levantando rumores de que estaria se prejudicando por conta disso. De acordo com a assessoria das famosas, Maiara estaria vivendo um dia “de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”, pedido que havia feito à produção. A declaração foi dada em conversa com o Fofocalizando, do SBT.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna de DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mãe e filho desaparecidos em enxurrada: últimas notícias de Ibitinga, SP

Mãe e filho estão desaparecidos após serem levados por uma enxurrada ao tentar atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua, no centro de Ibitinga, cidade do interior de São Paulo, nessa terça-feira (3/12). O Corpo de bombeiros foi acionado e retomou as buscas pelas vítimas nesta quarta-feira (4/12). Até o momento, não há informações sobre a localização dos desaparecidos. A Polícia Militar (PM) afirmou que a ocorrência ainda está em andamento.

O endereço em que as vítimas foram levadas é próximo a um córrego na cidade. Por causa do grande volume de chuvas, que ocasionou no transbordamento do local, e da baixa visibilidade, as buscas foram interrompidas na última terça e retornaram nesta manhã. Nas 24 horas que antecederam o desaparecimento das vítimas, o município foi atingido por 18,5 milímetros de chuva.

A comunidade de Ibitinga está mobilizada e aguarda angustiada por notícias sobre mãe e filho desaparecidos. A comoção tomou conta da cidade e moradores se unem para prestar apoio às famílias das vítimas. As autoridades locais continuam empenhadas nas buscas, com a esperança de encontrar os desaparecidos com vida.

É importante ressaltar a gravidade das situações de enchentes e enxurradas, que podem ocorrer repentinamente e causar tragédias como essa em todo o país. Medidas de prevenção e segurança são essenciais para evitar a perda de vidas nessas circunstâncias. A solidariedade e o apoio mútuo da comunidade são fundamentais para enfrentar momentos difíceis como este.

Fique por dentro do que acontece no interior de São Paulo. Acompanhe as últimas notícias sobre o desaparecimento da mãe e filho levados pela enxurrada em Ibitinga. Siga as páginas oficiais das autoridades locais e mantenha-se informado sobre as ações de resgate e assistência às vítimas. O trabalho conjunto de todas as esferas governamentais e da população é fundamental em situações de emergência como essa. Vamos juntos em busca de um desfecho positivo para essa triste ocorrência em DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp