Investigações sobre desaparecimento de casal avançam em SC: últimas notícias. Ajude a encontrar Valter Agostinho e Araceli Cristina.

Investigações sobre desaparecimento de casal visto por último há 22 dias em SC avançam, segundo delegado

Valter Agostinho de Faria Junior e Araceli Cristina Zanella foram vistos pela última vez na Grande Florianópolis em 11 de novembro.

As investigações sobre o desaparecimento do casal Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, estão avançando, de acordo com informações do delegado Anselmo Cruz, responsável pelo caso que segue em sigilo. Moradores de Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis, o casal foi visto pela última vez na cidade em 11 de novembro.

A delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina acompanha as circunstâncias do desaparecimento e, até o momento, não foram divulgadas informações para não prejudicar as buscas. O casal vivia junto há cinco anos e possuía um comércio em Biguaçu.

Walterson de Faria, filho de Valter e enteado de Araceli, utilizou as redes sociais para compartilhar a angústia da família. Em sua última postagem, realizada no sábado (30), ele relatou que ainda não possuía informações concretas, mesmo mantendo contato com as autoridades policiais.

Quem possuir informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar através dos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Alguns pontos que se sabe sobre o caso:
– O desaparecimento ocorreu em Biguaçu, na Grande Florianópolis, em 11 de novembro.
– A Delegacia de Roubos e Antissequestro iniciou a investigação no dia 18 de novembro.
– O delegado Anselmo Cruz não divulgou detalhes para evitar interferências na apuração.
– Walterson de Faria expressou sua falta de informações concretas sobre o que realmente aconteceu.

É necessário que a população esteja atenta e colabore com qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso do desaparecimento desse casal. Vamos juntos buscar respostas e tentar encontrar Valter Agostinho e Araceli Cristina Zanella.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia na noite de Natal no Paraná, em Irerê, Londrina. Polícia investiga o caso.

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia durante noite de Natal, no Paraná

Atirador abriu a janela do quarto da vítima e disparou, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Caso foi em Londrina, norte do estado.

Família levou o adolescente até o Hospital da Zona Sul de Londrina, mas ele não resistiu aos ferimentos. — Foto: Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime aconteceu em Irerê, distrito do município de Londrina, no norte do Paraná.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o jovem estava dormindo no quarto quando o atirador abriu a janela do imóvel e disparou. Em seguida, fugiu.

O jovem teve ferimentos no abdômen e pernas. A identidade dele não foi divulgada.

A família levou a vítima até o Hospital da Zona Sul de Londrina, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O atirador não foi identificado. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Leia também:

Coxinhas ‘explosivas’ no Paraná: Veja dicas de como evitar incidentes

Fatalidade: Idosos morrem em acidente entre carro e ônibus em trevo da BR-277, no Paraná

VÍDEO: Carro passa reto por rotatória, derruba placa de trânsito e atinge e arrasta outros veículos

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS NO DE PR

Leia mais em DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp