Investigações sobre desaparecimento de casal visto por último há 22 dias em SC avançam, segundo delegado
Valter Agostinho de Faria Junior e Araceli Cristina Zanella foram vistos pela última vez na Grande Florianópolis em 11 de novembro.
As investigações sobre o desaparecimento do casal Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, estão avançando, de acordo com informações do delegado Anselmo Cruz, responsável pelo caso que segue em sigilo. Moradores de Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis, o casal foi visto pela última vez na cidade em 11 de novembro.
A delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina acompanha as circunstâncias do desaparecimento e, até o momento, não foram divulgadas informações para não prejudicar as buscas. O casal vivia junto há cinco anos e possuía um comércio em Biguaçu.
Walterson de Faria, filho de Valter e enteado de Araceli, utilizou as redes sociais para compartilhar a angústia da família. Em sua última postagem, realizada no sábado (30), ele relatou que ainda não possuía informações concretas, mesmo mantendo contato com as autoridades policiais.
Quem possuir informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar através dos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Alguns pontos que se sabe sobre o caso:
– O desaparecimento ocorreu em Biguaçu, na Grande Florianópolis, em 11 de novembro.
– A Delegacia de Roubos e Antissequestro iniciou a investigação no dia 18 de novembro.
– O delegado Anselmo Cruz não divulgou detalhes para evitar interferências na apuração.
– Walterson de Faria expressou sua falta de informações concretas sobre o que realmente aconteceu.
É necessário que a população esteja atenta e colabore com qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso do desaparecimento desse casal. Vamos juntos buscar respostas e tentar encontrar Valter Agostinho e Araceli Cristina Zanella.