Polícia investiga denúncia de estupro contra criança em banheiro de escola em Rio Preto
Pedreiro que trabalhava em uma empresa terceirizada na escola foi preso suspeito do crime no mesmo dia que o caso foi denunciado. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto (SP) — Foto: João Selare/TV TEM/Arquivo
A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra um menino de 8 anos no banheiro de uma escola municipal de São José do Rio Preto (SP). Um pedreiro de 68 anos, suspeito do crime, foi preso.
Conforme a polícia, o suspeito trabalhava em uma empresa terceirizada na escola e foi preso no mesmo dia em que o caso foi denunciado, em 28 de novembro.
O homem foi levado para a delegacia da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e transferido para Catanduva. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A Secretaria da Educação informou que soube do caso e comunicou a empresa responsável pelo funcionário. A pasta também disse que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação e reforçou que repudia qualquer tipo de violência.
Para mais notícias da região, acesse DE Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: CONFIRA AS REPORTAGENS DA TV TEM
50 vídeos.