Almada, do Botafogo, projeta final contra o Real Madrid e futuro: “Quero muito jogar na Europa”
Em entrevista ao Olé/Blender, meia diz que vem conversando com Tagliafico, do Lyon, clube que deve ser seu próximo destino. Adryelson, Almada e Luiz Henrique projetam sobre o futuro no Botafogo.
Almada parece estar convicto de deixar o futebol brasileiro nos próximos meses. Em entrevista ao Olé/Blender, da Argentina, nesta terça-feira, o jogador reafirmou a vontade de jogar na Europa e já tem conversas com um compatriota para falar sobre o assunto.
O argentino não cravou quando será a saída, mas disse que seu objetivo no Brasil foi atingido ao vencer a Conmebol Libertadores – a segunda conquista pode ser o Brasileirão. Logo, a tendência é que seu futuro seja realmente no Lyon.
Questionado sobre a disputa do Super Mundial de Clubes 2025, ele disse que pode não estar mais no Rio de Janeiro. No entanto, a disputa do Intercontinental, em dezembro, está garantida. O Botafogo estreia no dia 14, contra o Pachuca, do México, pelas quartas de final. Se chegar à decisão, o Alvinegro vai enfrentar o Real Madrid, que já tem vaga garantida na final. Almada já projeta o confronto.
Luiz Henrique garante que Botafogo está focado no Brasileirão e que a equipe já virou a chavinha. Com Almada em campo, o Botafogo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma combinação de resultados, o Alvinegro pode conquistar o título.
Siga o novo canal ge Botafogo no WhatsApp para mais informações sobre o time. Ouça o podcast ge Botafogo e acompanhe todas as notícias, informações e curiosidades sobre o Botafogo no ge, na Globo e no Sportv. Assista aos vídeos do Botafogo e fique por dentro de tudo que acontece com o time carioca.