Homem que estava foragido é atingido com 5 tiros na cabeça, sobrevive e ajuda militares a identificar suspeitos de atentado
O crime teria ocorrido a mando do chefe do tráfico da região e ao menos quatro pessoas participaram da ação, sendo que uma delas foi a responsável pelos disparos.
1 de 1 Hospital Risoleta Neves — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser atingido por cinco tiros na cabeça na noite desta terça-feira (3), no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima é um foragido da polícia e tem 32 anos. O homem viu uma viatura da Polícia Militar e conseguiu pedir socorro.
Segundo o registro dos policiais militares, o crime teria ocorrido a mando do chefe do tráfico da região e ao menos quatro pessoas participaram da ação, sendo que uma delas foi a responsável pelos disparos.
A vítima ainda conseguiu auxiliar a PM na procura dos agressores e identificou os suspeitos por fotos. Ele foi levado até o Hospital Risoleta Neves, na Região Norte da capital, e não corre risco de morte. No entanto, ele será preso assim que receber alta médica, pois está com um mandado de prisão em aberto.
Os suspeitos têm idades que vão de 16 a 30 anos. Apenas um foi preso durante a perseguição policial. Um outro chegou a trocar tiros com os militares, nadou no Córrego do Onça e conseguiu fugir. A vítima segue sob escolta policial.
VÍDEOS MAIS VISTOS NO Diário do Estado:
50 vídeos.