Gracyanne Barbosa revela a gota d’água que a levou a se separar de Belo

Enganada, Gracyanne diz qual foi a gota d’água para se separar de Belo

Em entrevista, Gracyanne Barbosa afirmou que atitude inesperada de Belo fez com que o casamento dos dois chegasse ao seu limite; entenda

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista reveladora ao casal Juju Salimeni e Diogo Basaglia. Na conversa, a musa revelou que foi enganada pelo ex-marido, o cantor Belo, e que ele passou a mansão que os dois compraram juntos para o nome de outra pessoa. Segundo Gracyanne, essa foi a gota d’água para que ela se separasse do artista.

“Ele mente por coisas insignificantes…16 anos de mentiras”, começou Gracyanne Barbosa para o PodShape, que vai ao ar nesta quinta-feira (5/12). “A gota d’água foi que eu sempre trabalhei para ter uma casa. Eu contei aqui que dormi uns dias na rua. Isso foi muito pesado. Eu tinha 17 anos. Eu fiquei na rua e não tinha para onde ir”, relembrou.

LEIA TAMBÉM

* Celebridades
GRACYANNE VIRA ALVO DE FÃS DO BELO APÓS CHAMAR CANTOR DE MENTIROSO

* Celebridades
GRACYANNE BARBOSA VOLTA A DIZER QUE BELO É “MENTIROSO COMPULSIVO”

* Fábia Oliveira
“ELE ESTAVA COM OUTRA PESSOA”, DIZ GRACYANNE SOBRE SEPARAÇÃO DE BELO

* Fábia Oliveira
GRACYANNE BARBOSA DIZ QUE BELO SABIA DA TRAIÇÃO E QUE FOI PERSEGUIDA

“Fiquei uns 20 dias dormindo na rua. A minha vida foi pautada em: ‘vou ter uma casa própria’. Não interessa se vai ser grande ou pequena, porque eu nunca mais vou passar por isso”, começou ela. “Fui despejada mais de 20 vezes no Rio de Janeiro. De chegar e minha roupa estar fora, porque eu não tinha como pagar. As pessoas que me conhecem sabem disso”, continuou Gracyanne.

A influencer ressaltou que havia conseguido realizar seu sonho. “O que era mais importante era cuidar da minha família e ter uma casa própria. Eu nunca fui aquela pessoa que diz: ‘vou no shopping e vou comprar tudo’. Nunca. Eu nem consigo. Hoje em dia eu tenho possibilidade. Eu posso fazer as coisas e não consigo, porque eu me sinto culpada de gastar o meu próprio dinheiro”, completou Gracyanne.

Em seguida, a musa fitness reforçou que Belo passou os documentos que o casal mantinha para outra pessoa. “A gota d’água com ele foi essa questão da mentira. Foi que me enganou em uma coisa da casa. E passou a casa para outra pessoa. E no final a casa não era nossa”, revelou a famosa.

DOCUMENTÁRIO

Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa chama Belo de mentiroso. Em seu depoimento no documentário Belo, Perto Demais da Luz, lançado na semana passada no Globoplay, ela falou sobre as mentiras do ex-amado.

Gracyanne Barbosa abriu o coração e disse que o ex-amado mente compulsivamente. “Ele mente, mente compulsivamente, mente o tempo todo. E não estou falando de traição ou de relacionamento entre homem e mulher, porque acho que as pessoas vão ver e pensar ‘ah, ele traiu’. Não tem nada a ver, esse nunca foi o nosso problema”, apontou.

“Mas ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa nos olhos, saber a verdade e vê-la mentir para você”, explicou Gracyanne. “Eu não queria fazer isso, queria chegar aqui e dizer: ‘Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. E, sim, foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da mente”, completou Gracyanne.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ataques aéreos intensos na Ucrânia deixam mortos e feridos – Últimas notícias sobre conflito com a Rússia em Kiev

A guerra na Ucrânia teve nessa sexta-feira (20/12) um dia de fortes ataques aéreos de ambos os lados. Mísseis russos atingiram Kiev ao amanhecer, matando pelo menos uma pessoa e danificando embaixadas e uma universidade no centro da capital ucraniana. Autoridades russas disseram que o ataque a Kiev, com oito mísseis balísticos, foi uma retaliação a um ataque com mísseis americanos e britânicos contra uma fábrica de produtos químicos na Rússia no início da semana. “Esses são ataques bárbaros a instituições diplomáticas, isso está ultrapassando todas as linhas vermelhas possíveis e regras internacionais”, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia, Georgiy Tykhy, segundo a agência russa Interfax.

A Universidade Nacional de Linguística de Kiev publicou em sua conta no Instagram uma foto do prédio principal do campus com as janelas estouradas e cacos de vidro cobrindo o chão. A Força Aérea ucraniana disse que havia derrubado 5 dos 8 mísseis que a Rússia lançou contra a capital, e que os destroços acabaram causando explosões e estrago. Além de uma morte, o ataque deixou 13 feridos, a maioria por estilhaços, segundo as autoridades de Kiev. Poucas horas depois do ataque russo, foi a vez de os ucranianos lançarem mísseis balísticos ATACMS, de fabricação americana, contra a cidade de Rilsk, em Kursk, região no sul do país invadida por Kiev em agosto, matando ao menos seis pessoas.

O Ministério da Defesa da Ucrânia disse que a Rússia teve nesta sexta a maior baixa desde o início da invasão à Ucrânia. Segundo o governo, 2,2 mil soldados russos morreram nas últimas 24 horas, o maior número diário de perdas. Seis missões diplomáticas situadas no mesmo prédio foram danificadas pelos ataques russos desta manhã, afirmaram diplomatas ucranianos. Foram elas: Portugal, Albânia, Argentina, Autoridade Palestina, Macedônia do Norte e Montenegro. Após o ataque, o governo de Portugal informou que houve danos materiais relativamente leves às instalações diplomáticas e não houve feridos.

“Outro ataque russo hediondo contra Kiev”, publicou a chefe da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, na rede social X. “O desrespeito de [Vladimir] Putin pelo direito internacional atinge novos patamares”, afirmou. O primeiro-ministro português, Luís Montenegro, condenou o ataque e afirmou, no X, que Portugal “exige o estrito respeito pelo direito internacional”. O governo português chamou a representação diplomática russa para apresentar um protesto formal a Moscou. Na ausência do embaixador russo em Lisboa, o encarregado de negócios da Federação Russa foi convocado, informou o governo português. “Por enquanto, essa é a posição que a República Portuguesa deve tomar com a Federação Russa. Outras medidas serão tomadas em outro nível, um pouco mais tarde”, acrescentou Montenegro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp