Mulher é resgatada ferida e relata à PM que tortura foi transmitida ao vivo para mandante em SC
Uma mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) com ferimentos e cortes no rosto em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Aos agentes, a vítima afirmou que foi torturada por um grupo de pessoas que chegaram a fazer uma transmissão ao vivo para a pessoa que seria mandante do crime.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (3). Conforme a vítima disse à PM, o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas, e que a levaram até um local afastado para agredi-la e ameaçaram matá-la. Ao ser resgatada, foi levada ao Pronto Atendimento.
Os policiais encontraram a mulher durante rondas em uma região conhecida pela prática de crimes. Ao verificarem um carro em movimentação suspeita, identificaram que a vítima era agredida. Com a chegada da guarnição, os suspeitos pararam a violência e tentaram fugir.
O grupo entrou em um carro e só parou quando o motorista perdeu o controle em uma curva, colidiu com o barranco e caiu em uma vala. Chovia no momento.
As quatro pessoas que estavam no automóvel, sendo três mulheres de 22, 40 e 46 anos, e um homem de 34, foram levadas à delegacia. O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio.
O De tenta contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade para atualizar o caso nesta quinta-feira (5).
LEIA TAMBÉM:
– Advogados são alvos de operação contra crimes envolvendo organizações criminosas
– Ex-mulher de autor de atentado contra o STF morre 16 dias após incêndio em residência
– Tsunami meteorológico destrói ponte, derruba muros e árvores, e atinge casas
Tsunami meteorológico destrói ponte, derruba muros e árvores, e atinge casas em SC
Os vídeos: MAIS ASSISTIDOS DO De em SC NOS ÚLTIMOS 7 DIAS.