Mulher de 23 anos é rendida e estuprada por homem armado em Guarulhos: câmeras de rua registram a ação. Segurança busca identificar suspeito.

Mulher de 23 anos é rendida por homem armado e estuprada em Guarulhos

Um homem rendeu uma jovem de 23 anos com uma faca em Guarulhos, e em seguida a estuprou. Câmera de rua registrou a rendição

São Paulo — Uma mulher de 23 anos foi rendida por um homem armado com uma faca e em seguida estuprada na Vila Galvão, em DE, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (1º/12).

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, a jovem estava voltando para sua casa a pé após sair da residência de sua amiga, em um endereço próximo. E então, observou um homem atravessando a rua e foi surpreendida com uma lâmina de faca no pescoço. Câmeras de monitoramento registraram a ação (veja abaixo).

Inicialmente, o homem anunciou um assalto. De acordo com o documento, ele disse que estava de “saidinha” da prisão, e a forçou a acompanhá-lo até a Rua Piauí.

A jovem, então, foi levada a um ponto escuro da via pelo homem, que afirmou que “apenas queria prazer”, e a estuprou. Em seguida, ele mandou ela ir embora e não olhar para trás.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo a pasta, imediatamente após o registro, a polícia realizou diligências, identificando câmeras de segurança nas proximidades. No entanto, devido à baixa luminosidade, a identificação do suspeito não foi possível de imediato. Duas testemunhas foram ouvidas e foram solicitados exames periciais. As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do autor.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Previsões 2025: Signo de Leão no amor, trabalho e saúde

Confira as previsões de 2025 para o signo de Leão

Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Será um período de repleto de oportunidades e expectativas para o signo de Leão em 2025. Curioso(a) para saber o que os astros reservam para você? Confira as previsões nas áreas do amor, trabalho, saúde e família.

No campo do amor e do sexo, os leoninos estarão em ritmo de aventura no primeiro semestre. A vontade de aproveitar as delícias da vida estará em alta, propiciando paqueras e ficadas em diversos ambientes. Os contatinhos vão fervilhar em passeios, viagens, eventos e rolês diferentes. Apesar de ter muitas opções, abrir mão da liberdade não estará nos planos. Entretanto, o destino pode surpreender trazendo alguém especial para perto de você. Uma paixão avassaladora está prevista de abril até meados de junho, prometendo emoções intensas.

No âmbito das amizades, crushes que fazem parte do círculo social podem mexer com os sentimentos dos leoninos. Atente-se para possíveis desencontros a partir de 9 de junho, quando Júpiter ingressa em seu inferno astral. Dúvidas podem surgir, mas Marte será um aliado nos meses de agosto, setembro e novembro, garantindo sucesso na vida amorosa.

Para aqueles que estão em um relacionamento, os primeiros meses do ano serão movimentados. Será necessário equilibrar diversos interesses sem deixar o romance de lado. A relação ganhará estímulos positivos e a sintonia estará em alta, especialmente entre 7 de junho e o início de novembro.

A astrologia reserva muitas surpresas para os leoninos em 2025. Para continuar a leitura sobre as previsões para o signo de Leão, acesse o site João Bidu, parceiro do DE.

Fique por dentro de todas as notícias e reportagens ligadas ao universo de Vida & Estilo. Siga a editoria no Instagram e acompanhe as novidades através do Telegram. Acompanhe as tendências astrológicas e descubra o que os astros reservam para você neste novo ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp