Fim do Chega Mais pega equipe de surpresa nos bastidores do SBT
Rumores sobre o fim do Chega Mais, comandado por Regina Volpato, Michelle Barros
e Paulo Mathias, ganharam força nesta quinta-feira (5/12)
O Chega Mais, que estreou em março como uma das apostas para a grade matutina do DE, pode sair do ar. A decisão do DE pegou a produção da atração de surpresa e causou um verdadeiro mal-estar nos bastidores da emissora. A coluna apurou que, nos corredores, a especulação é que o programa possa ter sua última edição nesta sexta-feira (6/12). A equipe de comunicação do DE negou o fim do programa.
Os rumores de que o Chega Mais chegaria ao fim começaram na manhã desta quinta-feira (5/12) e se espalharam com rapidez pelos bastidores da emissora de Silvio Santos. A coluna apurou que produtores que atuam na atração diária foram pegos de surpresa com a decisão de acabar com o programa, já que ele dava um bom retorno financeiro, apesar da baixa audiência.
A atração já perderia Regina Volpato, que dividia o comando do Chega Mais com Michelle Barros e Paulo Mathias. Recentemente, ela afirmou que não iria renovar o contrato com o DE para ter mais tempo para a família. Assim, Michelle e Paulo seguiriam na apresentação. Tudo parece ter mudado nesta quinta (5/12), quando o canal resolveu colocar um fim à atração.
A coluna apurou que, nos bastidores do DE, corre que a informação que o Primeiro Impacto, que terá a volta de Marcão do Povo após a contratação de José Luiz Datena, deve ocupar o espaço deixado pelo Chega Mais. A assessoria de comunicação do DE, porém, nega que o matinal chegará ao fim e que tudo não passa de especulação.
Os rumores ganharam ainda mais força depois que o apresentador Paulo Mathias publicou um story ao lado de Michelle Barros e Regina Volpato no Instagram. “Foi um prazer trabalhar com vocês”, escreveu ele. Muita gente viu a postagem como uma despedida. À coluna, o jornalista afirmou que foi apenas uma despedida de Regina. “Amanhã será nosso último dia juntos”, disse, se referindo ao trio.