Ex de Andressa Urach aos prantos cita traição e joga aliança fora: desabafo emocionante

Aos prantos, ex de Andressa Urach cita traição e joga aliança fora

Mari Ávila ainda estava se relacionando com a ex-Miss Bumbum, quando ela anunciou o namoro com Cassiano França, conhecido como Kylian Cria. Aos prantos, a ex-namorada de Andresa Urach, Mari Ávila, usou as redes sociais para contar que foi traída. A produtora de conteúdo assumiu o romance com a modelo, usando anéis de compromisso que custaram cerca de R$ 20 mil. “Ridicularizada”, disse.

“Eu falei que se ela ficasse interessada por outra pessoa era só abrir o jogo e ela me escondeu. Fiquei sabendo disso [novo namoro] na internet. Não é justo. Eu tentei entregar o meu melhor e recebi isso em troca. Eu não quero mais ninguém nunca mais”, contou entre lágrimas.

Recentemente, Urach anunciou o namoro com Cassiano França, conhecido como Kylian Cria, fazendo até tatuagem de casal. Clara comentou que ficou sabendo do “término” pela internet. “É muita ridicularização. Não é justo. As alianças estão aqui comigo e ela não teve o mínimo de respeito”, pontuou. No registro, Ávila justificou a reação emocionada, alegando que sempre priorizou Andressa. “Eu estava fazendo de tudo, cuidando dela, alianças de mais de R$ 20 mil e ela não valorizou o mínimo. Vou jogar essa **censurado** fora [aliança]”, finalizou Mari.

O desabafo de Mari Ávila acontece depois das mocinhas assumirem a relação, há três semanas. Na última quarta-feira (4/12), Andressa Urach surgiu com Kylian numa postagem do Instagram. “A gente está vivendo o melhor da vida juntas agora”, falou a ruiva ao confirmar que estava com a loira. Urach também reagiu na ocasião: “Apresento para vocês a minha namorada! Homem é para sentar, mulher, para namorar. Detalhe, temos uma relação aberta… então ainda sentamos”, expôs.

Assista ao desabafo de Mari Ávila, ex de Andressa Urach. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de 27 anos é baleado em tentativa de roubo na zona oeste de São Paulo

Jovem é baleado durante tentativa de roubo na zona oeste de São Paulo

A vítima foi baleada durante a tentativa de roubo no bairro Rio Pequeno. O jovem, de 27 anos, está internado no Hospital das Clínicas.

São Paulo — Um jovem de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de DE. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11/12) na Avenida Domênico Martinelli.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Professor Mario Degni, no Rio Pequeno, e depois foi transferido ao Hospital das Clínicas da FMUSP, no bairro Cerqueira César.

Procurado pelo DE, o HCFMUSP informou que o paciente deu entrada, mas não tem autorização para passar o estado de saúde dele.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 14° DP (Pinheiros), informou a SSP.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp