Ex-Cruzeiro, Ariel Cabral “passa bastão” a Romero em homenagem a estrangeiros na Toca da Raposa
Argentinos são os gringos com mais jogos na história do clube
Estrangeiros com mais jogos na história do Cruzeiro, Ariel Cabral e Lucas Romero trocaram presentes na Toca da Raposa, justamente em homenagem às duas centenas de jogos que cada um tem com a camisa cruzeirense.
Recordistas no Cruzeiro, Romero e Ariel trocam homenagens na Toca da Raposa
Os dois jogadores argentinos estiveram no centro de treinamento do Cruzeiro para celebrar a marca de mais de 200 jogos cada um pelo clube, demonstrando o respeito mútuo e a amizade que cultivam ao longo dos anos.
Ariel Cabral, que deixou o clube em 2021, presenteou Lucas Romero com uma moldura contendo fotos do amigo e o número 200, em reconhecimento à sua importante trajetória no Cruzeiro.
Por sua vez, Romero entregou a Cabral uma camisa da atual temporada do Cruzeiro comemorativa, marcando o momento especial de ambos no clube que se tornou tão significativo em suas carreiras.
Ambos os jogadores viveram momentos de glória no Cruzeiro, conquistando títulos importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro, além de terem atuado juntos no Vélez Sarsfield antes de chegarem a Belo Horizonte.
Essa troca de homenagens reflete não apenas a parceria dentro de campo, mas também o respeito e a admiração mútua que Ariel Cabral e Lucas Romero têm um pelo outro, representando não apenas o sucesso esportivo, mas também a amizade que transcende as quatro linhas.