Gracyanne Barbosa faz revelações sobre Belo e Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa surpreendeu ao fazer revelações sobre seu longo relacionamento com o cantor Belo, do qual se separou recentemente. Em uma entrevista franca, a influenciadora fitness abriu o jogo sobre a polêmica fama de ‘amante conveniente’ que tinha no passado, alegando que essa situação era conveniente tanto para Belo quanto para a ex-namorada do cantor, Viviane Araújo.

Durante os 16 anos em que esteve ao lado de Belo, Gracyanne enfrentou inúmeras polêmicas e boatos sobre seu relacionamento com o cantor. Em suas declarações, ela revelou que essa fama de amante era algo estrategicamente conveniente para Belo, pois assim ele podia manter um relacionamento amoroso com ela, ao mesmo tempo em que preservava sua imagem pública. Além disso, a presença de Viviane Araújo na vida dos dois também era vantajosa para manter o status quo na época.

Ainda sobre a questão da fama de amante, Gracyanne destacou que, apesar das críticas e julgamentos, ela lidava com a situação da melhor forma possível, sempre buscando manter a serenidade e o equilíbrio emocional. Segundo ela, foi um período desafiador, mas que a fez amadurecer e compreender melhor os meandros dos relacionamentos amorosos em meio à exposição pública.

Com a separação de Belo, Gracyanne se vê em um novo momento de sua vida, onde está se redescobrindo e buscando novos rumos. Apesar das revelações polêmicas sobre o passado, a influenciadora afirma que guarda apenas boas lembranças da relação com o cantor e que agora está focada em si mesma e em seu crescimento pessoal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem é torturado por patrão em fazenda em Goiás

Um jovem de 27 anos foi submetido a uma situação de extrema violência em uma fazenda em Guaraíta, em Goiás, segundo relatos da Polícia Civil. O jovem afirmou que foi acorrentado e torturado pelo seu patrão após ser acusado de um suposto furto. A vítima conseguiu romper o cadeado que a prendia com a ajuda de um prego e fugiu da fazenda.

O caso aconteceu na última terça-feira, 10. Após a fuga, o jovem percorreu cerca de 14 quilômetros até chegar a um hospital, onde denunciou o ocorrido.

Em vídeo, gravado pela policia, a vítima narrou que foi agredida por 4 horas seguidas e que o patrão disse que voltaria no dia seguinte para continuar as agressões.

Após o depoimento, o jovem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Polícia Civil de Goiás será responsável pela investigação do caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp