Casal de comerciantes e segurança são enterrados na Bahia após acidente fatal entre ônibus e carreta

Casal de comerciantes e segurança: vítimas de acidente entre ônibus e carreta são enterradas na Bahia

Velórios e enterros foram realizados na quinta-feira (5) e nesta sexta-feira (6). Além dos 5 mortos, outras 36 pessoas ficaram feridas na colisão na BR-110, em Olindina.

O casal de comerciantes vítima do acidente na BR-110, em Olindina, foi enterrado nesta sexta-feira (6), em Gandu, cidade do sul da Bahia. A batida ocorreu na noite de quarta-feira (4) e envolveu dois ônibus e uma carreta. O acidente também resultou em outras três pessoas mortas e 36 feridas, sendo quatro em estado grave, conforme informação do prefeito da cidade.

Todas as cinco vítimas estavam dentro dos ônibus e viajavam para o estado de Pernambuco. O acidente se deu após um dos ônibus colidir com a carreta tanque, que tinha sido deixada no acostamento na segunda-feira (3) após ter pego fogo.

As cinco vítimas foram identificadas ainda na quinta-feira. Três delas foram veladas e enterradas em diferentes cidades da Bahia, incluindo Cintia e Carlos Evangelista.

O casal de comerciantes, Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, e Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, foram velados no Ginásio de Esportes de Gandu, onde residiam, e foram sepultados no Cemitério Municipal São José do município na manhã desta sexta-feira. O cortejo contou com a presença de amigos e familiares, e o casal deixou dois filhos.

Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos e que trabalhava como segurança, foi velado e enterrado na quinta-feira no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador.

A cobertura está em atualização. Acompanhe mais notícias do estado na DE Bahia.

ASSISTA AOS VÍDEOS DO DE E TV BAHIA 💻

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falso policial é preso com carro roubado e revólver em Salvador

Falso policial é preso com carro roubado em Salvador

Homem foi abordado após denúncias de que ele fazia manobras perigosas com um veículo no bairro do Uruguai.

Um homem com falso distintivo policial foi preso pela Polícia Militar neste sábado (11), em Salvador. Ele também portava carteira de habilitação falsa e estava com um carro roubado.

A prisão ocorreu no bairro do Uruguai. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático – Baía de Todos-os-Santos (CIPT/BTS) faziam patrulhamento ostensivo na região, quando foram informadas de que um condutor fazia manobras perigosas com um veículo, obstruindo o trânsito na Rua Luiz Régis Pacheco.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informou que os agentes avistaram o veículo, deram ordem de parada, mas o motorista fugiu. Ao ser alcançado, o homem se identificou como policial e ofereceu resistência para apresentar a identificação.

Na revista pessoal, os militares encontraram o distintivo e a CNH falsas, o veículo roubado, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, um coldre de cintura e outros objetos, como um aparelho celular e um relógio dourado. O suspeito e os itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalizada.

Carro roubado, revólver e falso distintito foram encontrados com o suspeito em Salvador. Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

SUJEITOS RELACIONADOS

– VÍDEO: câmeras de segurança registram assalto em correspondente bancário na Bahia
– Dupla é presa em operação contra suspeitos de assaltar motoristas por aplicativos na Região Metropolitana de Salvador
– Homem morre e filha e esposa são agredidas durante assalto a loja de Feira de Santana.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp