Uma idosa de 82 anos foi morta pelo próprio filho na última quinta-feira, 5, no Residencial Rio Verde, em Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado em uma cama da residência, com hematomas no rosto e sem roupa. Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao encontrar a mãe morta, a filha da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou sinais de asfixia e escoriações na testa. As roupas da idosa foram encontradas no chão, ao lado da cama.
Para a polícia, testemunhas informaram que viram o filho da idosa saindo apressadamente da residência por volta das 9h40 da manhã. Durante as investigações, o homem ligou para a irmã e confessou ter matado a mãe, iniciando uma busca pela polícia.
O homem foi encontrado no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, enquanto transitava pela Rua 6-E.A Ele confessou o crime para as autoridades e contou que matou a mãe pois havia parado de tomar seus medicamentos controlados.
Uma análise no sistema judiciário constatou que o homem já possuía passagens por estelionato e ameaça, incluindo registro de violência doméstica contra a ex-mulher. Ele foi encaminhado á Central de Flagrantes, sendo autuado por feminicídio.