Alain Prost relembra último encontro com Ayrton Senna: revelações emocionantes da Fórmula 1 em 1994

Alain Prost relembrou o último encontro com Ayrton Senna nas pistas de corrida da Fórmula 1 e afirmou que o piloto não estava bem nos últimos meses de vida. O francês, que foi rival do brasileiro, garantiu que Senna estava “completamente irritado” no dia do acidente fatal, em 1º de maio de 1994.

De acordo com Prost, tudo mudou após a aposentadoria de Senna, que ocorreu após vencer em Adelaide, em 1993. Nos seis meses que antecederam sua morte, os dois conversavam regularmente duas ou três vezes por semana. Em uma entrevista à TV francesa Canal+, Prost relembrou que Senna o pediu para ir vê-lo nos boxes antes da corrida, algo que ele nunca havia feito antes.

No último encontro dos dois, Senna pediu para que Prost se tornasse presidente da associação de pilotos, mas o francês recusou a ideia, sugerindo que Senna ocupasse a posição devido ao seu carisma e liderança na F1, além de ainda disputar corridas.

Prost afirmou que Senna estava muito triste pelo que acreditava ser uma trapaça da equipe Benetton e estava extremamente preocupado com os riscos envolvidos na corrida. Desde a aposentadoria de Prost, Senna se tornou uma pessoa diferente, menos motivada e feliz na equipe.

Para ficar por dentro de notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp