A influencer Lais Oliveira teve sua prisão convertida para preventiva, juntamente com o marido, Eduardo Veloso, durante uma viagem a Fortaleza, por suposto envolvimento com o jogo do tigrinho. Ambos estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e organização criminosa em um esquema relacionado a jogos online de azar. O mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e executado pela Polícia Militar do Ceará. Após uma audiência de custódia em Fortaleza, a prisão foi convertida para preventiva.
Lais Oliveira, que possui uma enorme base de seguidores no Instagram, com mais de 4 milhões, é conhecida por suas viagens pela Europa, visitando diversos países. A influenciadora digital teve um casamento luxuoso antes da prisão, oficializando a união com Eduardo Veloso, após quase três anos de relacionamento, em Ribeirão Preto (SP). A cerimônia foi repleta de detalhes planejados, com um casamento civil no cartório de Campos Elísios, na Zona Norte da cidade.
Durante a festa de casamento, o cantor Belo se apresentou no Espaço Loy, em um evento que também contou com uma lua de mel do casal em Mykonos, na Grécia. O momento tornou-se ainda mais marcante ao ser transmitido ao vivo para os seguidores de Lais e Eduardo, com mais de 20 mil pessoas acompanhando a celebração. A prisão dos dois ocorreu em dezembro, e o processo segue em segredo de Justiça, com a conversão da prisão para preventiva em audiência realizada em Fortaleza.
Para se manter informado sobre o universo dos famosos e entretenimento, é importante seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de todas as novidades e notícias sobre celebridades, incluindo os desdobramentos do caso envolvendo a influencer Lais Oliveira e seu marido, Eduardo Veloso. Acompanhe as atualizações sobre o andamento do processo e outras informações relevantes sobre o cenário dos influenciadores. Aguarde por mais novidades e detalhes sobre esse caso que tem chamado a atenção do público.