Dois homens são assassinados a tiros em Rio Claro (SP): polícia investiga caso sem suspeitos presos

dois-homens-sao-assassinados-a-tiros-em-rio-claro-sp3A-policia-investiga-caso-sem-suspeitos-presos

Dois homens foram assassinados a tiros e uma mulher foi baleada em Rio Claro (SP) na noite de sábado (7). A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso. As vítimas fatais foram identificadas como Arthur Henrique Curilla Garcia, de 32 anos, e Marco Aurelio Almeida da Cruz, de 34. Já a mulher de 30 anos, baleada no braço quando os homens foram mortos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não foi informado.

O crime aconteceu por volta das 22h50 na Rua 6, na área rural, segundo informações do boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou um corpo no banco do motorista de um veículo baleado com aproximadamente 15 disparos na cabeça, no braço direito, na lateral direita e no rosto. A outra vítima estava caída na rua com ao menos dez tiros no tórax, abdômen, mão esquerda, ombro, cabeça e rosto. De acordo com o B.O., foram encontrados no local sete estojos de munição calibre ponto 40; 22 estojos de 556 e 13 estojos de 308. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio consumado e homicídio tentado.

Fatalidade ocorrida em Rio Claro: pedestre morre atropelado por carro na Rodovia Washington Luís. 2ª Fase da UNESP: Araraquara, Rio Claro e São João esperam quase 3 mil candidatos no domingo e na segunda. Feminicídio: Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Dourado.

Esteja por dentro de mais notícias da região de Rio Claro(DE) e Araraquara(DE).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp